BBB20: Babu Santana detona comportamento de Manu Gavassi: “Dissimulada”

No 'BBB20', Babu Santana detona Manu Gavassi e não poupa nas críticas sobre cantora.
Babu Santana e Manu Gavassi no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ a casa está mesmo dividida. Babu Santana e Felipe Prior, para quem já sabe, é uma dupla que mantém a aliança, haja o que houver. Os dois, embora em dupla, são responsáveis por mudanças gerais e que atingem a estratégia dos demais.

+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona ‘dedada’ de Gizelly em Pyong Lee

Com o poderio do Líder, o ator rasgou o verbo ao avaliar o comportamento de Manu Gavassi dentro da casa em bate-papo com o parceiro na madrugada deste domingo (15). Na concepção do intérprete de Tim Mais nos cinemas, a sister é resistente no que faz. “Manu é a mais dissimulada de todas. Tem que ver o que ela fazia com o Victor depois que tretou com ele”, disparou.

+ BBB20: “Seu critério está contraditório”, diz Thelma para Ivy

“Ela se torna nem um pouco educada com a pessoa. A partir do momento que pega ranço, ela destrata na cara dura”, avaliou o arquiteto. “Ela está tentando tirar o ranço de mim, mas não consegue. A gente consegue trocar uma ideiazinhas. Eu estou me sentindo o Victor, não posso conversar com ninguém, vem alguém e resgata”, prosseguiu Babu.

+ Ex-BBB Jonas fala de Mari Gonzalez e diz quem gostaria na final do reality

Paredão

Em dia de Paredão, como consequência da Prova do Líder, Babu foi automaticamente indicado para a berlinda. Primeiro eliminado, na primeira rodada, além dele, o vice-campeão da prova, também vai ao Paredão, com direito a realizar a Prova Bate e Volta, sendo que  a influenciadora digital Rafa Kalimann, segunda colocada, também foi indicada.

Vai ter o indicado do Líder, esse vai direto ao Paredão, sem chances da Prova Bate e Volta. Aí tem o mais votado da casa – esse tem direito a jogar a Prova Bate e Volta. E tem mais dois jogadores da prova de hoje, que serão eliminados na prova de hoje: eles também jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva na Bate e Volta, e aí teremos um Paredão Triplo”, disse Tiago Leifert.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.