BBB20: “É tanta falta de atenção”, dispara Gizelly sobre Daniel

O brother Daniel está irritando alguns participantes do Big Brother Brasil 20.
Gizelly e Daniel do BBB20 – TV Globo/Montagem Área Vip

O brother Daniel está irritando alguns participantes do Big Brother Brasil 20. A principal reclamação feita sobre o jovem é que ele tem atitudes irresponsáveis e não pensa que está prejudicando as demais pessoas que estão confinadas.

Felipe, entretanto, garante que as amigas de Daniel estão passando a mão na cabeça dele mesmo vendo o comportamento do rapaz.

+BBB20: Flayslane tem alucinação e afirma: O Big Fone tocou e ninguém atendeu

Na última festa, o arquiteto chegou a surtar e disse que, de agora em diante, toda vez que o ator tomar alguma atitude que resulte na redução de estalecas, ele irá repetir o ato do brother para ver se alguém irá defendê-lo da mesma forma.

Nesta quinta-feira (5), a sister Gizelly também comentou sobre o comportamento de Daniel. Em conversa com Marcela, que é namorada do brother na casa, ela não deixou de ressaltar a falta de responsabilidade do jovem de 22 anos.

+BBB20: Já fui melhor do que você, diz Felipe Prior sobre Renato Gaúcho

“Daniel tem que ver essa falta de atenção dele”, disse a advogada. Marcela tentou amenizar a situação. “Não fala isso para ele, não. Acho que aqui dentro não é o momento, sabe? De falar isso…Eu acho mesmo que ele precisa entender”.

+BBB20: Após grave punição, Gizelly avalia comportamento de Daniel e dispara: Sonso

“É tanta falta de atenção. É impulsivo, aquele negócio que não gosta de cumprir regras. Talvez porque tenha saído muito cedo de casa e fazia tudo o que queria…”, completou Gizelly. 

+BBB20: Daniel sofre grave punição durante Festa da Líder e Prior perde a paciência

Na festa que rolou na madrugada desta quinta, Marcela chegou a chamar a atenção do namorado. “Entende que isso aqui é uma casa com regras. Você aceitou estar aqui”, disse a médica enquanto chorava. 

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.