BBB20: Festa da noite terá temática de estações do ano: Verão e inverno

Participantes receberam os looks na noite de hoje (28) da festa com a temática "os opostos se atraem".
Big Brother Brasil 20/TV Globo

Na festa da noite de hoje (28), sexta-feira, do Big Brother Brasil 20, a temática será as estações do ano Verão e Inverno e tem como nome: “Os opostos se atraem”.

BBB20: Guilherme faz reclamação sobre Prova do Líder

De acordo com informações de Spoiler BBB20 do site do Gshow: “O tema será “Os Opostos se Atraem”. O contraste entre duas estações marca a celebração no BBB20. De um lado, o branco da neve e, do outro, o colorido de um céu de verão. Na decoração, o frio fica por conta dos flocos de gelo que cobrirão as árvores e o calor aparece na piscina com boias e no figurino dos brothers, composto por peças leves e tropicais.”, declarou a página oficial do reality show.

Confira o momento em que os participantes receberam os looks da festa agora há pouco:

Animados e supondo ser uma festa ‘good vibes’ ou ‘Namastreta’ – palavra inventada como uma piada interna dos brothers da casa, os participantes foram em cima dos figurinos com muita velocidade, rapidez e felicidade que irá ter mais uma ‘boca livre’ na casa. Bom para quem está com restrições alimentares na Xepa, não é mesmo? Boninho mandando bastante comida para o pessoal ficar calminho!

Recentemente, a casa do Big Brother Brasil 20 foi assunto aqui no Área Vip após Victor Hugo aconselhar Gabi Martins a se afastar do Pyong. Na ocasião, Victor Hugo, que está muito estratégico e soltando várias ideias para os participantes na casa do Big Brother Brasil, aconselhou Gabi Martins a se afastar do brother Pyong e não dar ouvidos a nada que ele fala.

BBB20: Felipe acha que brincadeira na festa foi uma ofensa pra ele

“Se eu puder te dar um conselho, o único conselho que eu te dou é cuidado com o Pyong, só com ele. O resto não, todo mundo é legal nessa casa, todo mundo é muito gente boa, mas ele é muito estrategista. (…) Procura não ouvir o que ele fala. Se ouvir, ouve, mas pra alertar a gente.”, disse o brother para Gabi, que disse que é bom filtrar o que o hipnólogo fala, além de passar a diante para defender os amigos.

Joaquim Neto: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.