BBB20: Manu quer mais cultura na casa e faz pedido a produção

A sister, que estava impedida de entrar na casa, resolveu fazer um pedido especial a produção do reality.
Manu Gavassi / Foto Reprodução Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu algo diferente, por conta de uma manutenção feita na parte interna da residência, foi pedido para que os confinados ficassem do lado de fora.

+BB20: Após ser eliminada, Gizelly ataca Babu Santana em entrevista do Rede BBB

Ainda na parte externa, a turma curiosa, começou a especular sobre qual poderia ser a novidade dentro da casa e a sister Manu não perdeu tempo e aproveitou para fazer um pedido a produção da atração.

Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura”, declarou a cantora, que em função de seu pedido recebeu apoio de outro artista, Babu.

O ator que assim como a artista Manu, resolveu dar sua opinião e até sugerir o que a produção poderia fazer: “Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor Púrpura”, sugeriu o ator.

Já animada Manu respondeu ao Brother, mesmo sabendo que nem tudo é possível, que estaria feliz com qualquer coisa que fosse ligada a cultura: “Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos”, completou a sister.

+BBB20: Ivy não contém a emoção após a eliminação de Gizelly Bicalho e diz: Estou desesperada

Na madrugada desta quarta-feira (15), outra conversa dentro do reality chamou a atenção. Mari Gonzalez teve uma conversa com a amiga Ivy e disse que tem prestado atenção em algo dentro da casa há alguns dias.

A baiana tem achado que as duas amigas Rafa e Manu, estão um pouco afastadas, e ela não pensou duas vezes em falar o que pensa: “Tem algo estranho entre Manu e Rafa. Olha eu observando a vida dos outros. Mas estou achando a Rafa esquisita com ela. Repara como ela quer ficar mais…” Leia mais

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.