BBB20: Rafa se irrita com atitudes de brothers

Em conversa com Thelma, Rafa revelou que "está saturada" de certos comportamentos dentro da casa.
Rafa no BBB20 – Gshow

Uma atitude do brother Pyong gerou alguns comentários na tarde de hoje (10) no Big Brother Brasil 20. Em conversa com Thelma, Rafa precisou defender o hipnólogo após ele ter escolhido Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema do líder na última segunda-feira.

A médica comentou que não acreditou na escolha de Pyong. “As meninas também falaram: ‘O Pyong está mudado. Ele não era tão bom assim. O Pyong que a gente conheceu não teria levado'”.

+BBB20: Pyong surta com atitude de Daniel e detona brother

Rafa ouvia atentamente quando saiu em defesa do amigo. “Teria sim. Para mim, desde sempre, o Pyong teria essa atitude. Uma coisa é ele no jogo, outra coisa é o coração”, rebateu.

Thelma aproveitou para dizer que, de qualquer forma, se Rafa tivesse ganhado o Anjo da semana, e escolhido levar Prior e Babu para o almoço teria sido chamada de falsa. A influencer então se mostrou incomodada com a possibilidade levantada pela amiga.

+BBB20: Felipe afirma: Se me convidar, eu não vou para o VIP

“Esse ‘trem’ está me dando uma preguiça já. Estou saturada. Por que é que votou, por que é que deixou de votar… Quando é muito mais simples, e mais fácil de resolver, esse ‘auê’ todo por causa de um cinema”, respondeu Rafa.

+BBB20: Victor Hugo, confiante, fala sobre paredão: Quero ver a reação quando eu voltar

A atitude de Pyong gerou tantos questionamentos por conta de Felipe Prior, Babu e Victor Hugo serem os principais “inimigos” do hipnólogo dentro do jogo. Apesar disso, Pyong escolheu levá-los ao almoço, pois eles estão na xepa e, por consequência, estão comendo de forma bastante precária.

+BBB20: Thelma fala sobre Felipe Prior: Ele é muito autêntico

Babu chegou a elogiar a atitude de Pyong e disse que não votaria nele na próxima semana. O líder respondeu “pode votar, não tem problema”.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.