BBB20: Victor acaricia Guilherme e diz: “pode mexer pra lá e pra cá”

Brothers trocam carícias antes da festa com temática do líder da semana.
Victor Hugo / Foto Reprodução: Globoplay

Na noite de hoje (05), enquanto os participantes se arrumam para a festa da noite com temática do líder da semana do Big Brother Brasil, o brother Victor acariciou o cabelo do Guilerme e disse: “Ai, o que você passa no cabelo? Seu cabelo é bom. Olha, pode mexer pra lá e pra cá!” – enquanto passava a mão na cabeça do amigo, bagunçando o penteado do colega.

BBB20: Manu Gavassi detona Victor Hugo e crava: “Não confio nele”

No twitter, o ato repercutiu de forma negativa, uma vez que os internautas não gostaram muito do termo “cabelo bom” para a definição das madeixas lisas do participante Guilherme por parte do Victor.

Confira a reação dos internautas!

Os internautas especulam que exista algum tipo de interesse por parte de Victor, declaradamente assexual, no brother Guilherme. Tal desconfiança veio por parte da troca de carícia do brother com o companheiro do reality show.

Veja:

BBB20: “Nunca beijei um cara”, declara Victor Hugo após brincadeira de Hadson

O brother Victor vem sofrendo bastante rejeição por parte dos usuários do Twitter, sendo considerado uma “planta” – como chamam os integrantes do Big Brother Brasil sem muita expressão, que estão ali apenas “enfeitando o ambiente.

A orientação sexual do brother vem sendo amplamente discutida nas redes. Recentemente, o pai do participante abriu o jogo sobre essa questão. Na ocasião, o pai disse estar “extremamente triste e ao mesmo tempo chocado” com a repercussão da sexualidade do filho nas redes e comentou o caso do rapaz ter sido alvo de zoação dentro do próprio reality show, por parte dos participantes, para o O Globo: “Até porque o meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula”.

Fique Ligado

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB20 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Joaquim Neto: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.