Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

O dia de hoje (05) está bem movimentado na casa do Big Brother Brasil. Os brothers Felipe e Lucas estão indignados com a atitude das meninas, principalmente a sister Marcela, de dar um gelo neles devido às informações trazidas pelos novos participantes Ivy e Daniel – recém chegados da casa de vidro.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

No vídeo que está circulando no Twitter, é possível ver o participante Felipe discutindo com a Marcela, pois considera que a sister deve desculpas por expô-lo, contando o plano dele e do Lucas para o restante da casa e fazendo o Brasil, assim, ficar com raiva deles.

O brother disse: “A qualquer momento você vai falar: “Oh Prior, desculpe se naquela hora eu te expus” – de verdade! Só que você não vai fazer isso.”. A sister respondeu rindo, em reação ao que foi dito por Felipe: “Gente, eu tô tranquila!”. O participante rebateu dizendo que pediria desculpas se tivesse exposto a ginecologista e o climão ficou instaurado na casa mais vigiada do Brasil.

Confira o vídeo do acontecimento!

Na cozinha, além dos participantes Felipe e Marcela, estavam também Lucas Hadson, observando a troca de farpas entre os brothers de camarote.

Para entender o que está acontecendo, é importante lembrar o que ocorreu nessa madrugada (5) com a chegada dos participantes escolhidos pelo público da casa de vidro.

Daniel e Ivy, recém chegados, revelaram diversas informações que tiveram do público externo na casa enquanto estavam na casa de vidro – em shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com os participantes reclusos da casa, o brother Daniel disse: “Acreditem nela [Marcela]” e causou emoção não só na ginecologista, como no restante das meninas.

E vocês? O que estão achando dessas polêmicas da casa do Big Brother Brasil? Contem aqui para a gente do Área Vip nos comentários!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here