Arthur abre o jogo sobre o seu relacionamento com Carla Diaz dentro do BBB21

Na madrugada desta quarta-feira (28), o instrutor de crossfit Arthur Picoli, o último eliminado do BBB21, falou no "RedeBBB" sobre o seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, com quem viveu um romance durante o confinamento.
BBB21: Irritada, Carla Diaz reclama para Pocah sobre Arthur – ”Vai dar o anjo para o Projota” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/Montagem Área VIP

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (27) com 61,34% dos votos do público, o instrutor de crossfit Arthur Picoli concedeu uma entrevista à apresentadora Ana Clara, no RedeBBB. Na ocasião, o agora ex-brother foi questionado sobre o seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, eliminada anteriormente da competição.

Sobre esse assunto, Arthur falou, inicialmente, que não planejava se envolver com ninguém durante o confinamento, no entanto, o sentimento falou mais alto e ele acabou gostando verdadeiramente da atriz.

+ Eliminado do BBB21, Arthur explica o motivo de se irritar com o emoji de ‘banana’: “Não considero que fui frouxo”

Além disso, o instrutor de crossfit disse o seguinte, sobre o seu romance com Carla Diaz: “Confesso para você que, se eu não tivesse criado algum sentimento, alguma coisa relacionada a paixão, eu não pensaria nela, não choraria. Eu me apaixonei por ela. A primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Eu perdi ela duas vezes. Foram duas perdas que me fizeram muito mal. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade. Tinha ciúme, aquela coisa de querer estar perto, mas não saber se o outro quer. Mas também teve a situação do jogo, com amigos dela que votaram em mim e ela não falou nada. Eu acho que, se fosse aqui fora, a gente se daria muito bem, mas lá dentro teve muito conflito”.

+ BBB21: Arthur se irrita enquanto sisters explicavam uma situação e explode: “não me deixa falar p**ra”

Colaborou: Laís Fernandes

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.