fbpx

BBB 21: Carla Diaz relembra câncer na tireoide e explica seu amor por borboletas

Atriz descobriu em julho do ano passado (2020), um nódulo maligno na tireoide, que teve que retirar em uma cirurgia

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21: Carla Diaz relembra câncer na tireoide e explica seu amor por borboletas - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 21: Carla Diaz relembra câncer na tireoide e explica seu amor por borboletas – Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde dessa terça-feira (26), Carla Diaz resolveu explicar para Camilla de Lucas seu amor por borboletas. Tudo começou quando as duas pegavam sol na área externa do “BBB 21” e a influenciadora digital usava biquíni com estampa de borboletas. Na ocasião, a atriz observou a estampa e a elogiou.

+BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Carla Diaz fala sobre câncer na tireoide e seu amor por borboletas

Sabe que eu amo borboleta, né? Sabe por quê? A nossa tireoide tem um formato de borboleta. Você sabe que eu tive um câncer na tiroide? É… Eu sempre já amava borboleta e depois do ano passado, de tanta coisa assim, teve um significado muito maior para mim“, revelou a princípio Carla.

+BBB21: Thais demonstra interesse por Fiuk e web já torce por rivalidade com Juliette

Confira momento:

Mais detalhes

Em suma, a artista descobriu em julho do ano passado (2020), um nódulo maligno na tireoide, que retirou em uma cirurgia. Aliás, o emoji que representa Carla em sua torcida é, inclusive, uma borboleta. Pois é, bem bonito, né?

+BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Saiba mais

Além disso, no banheiro da casa do ”BBB21”, enquanto tomava banho com Gilberto, a sister relembrou quando descobriu o câncer : ”Eu precisei tirar metade da tireoide. Graças a Deus, hoje estou curada, mas foi um momento divisor de águas.”.

Logo em seguida, ela frisa novamente seu amor pelas borboletas: ”[O câncer] me fez pensar muito sobre a vida, eu já tinha um grande amor pelas borboletas e agora o símbolo delas passou a se tornar algo bem maior. E agora eu tenho metade de uma asinha“, conta ela por fim ao brother.

BBB21: Xuxa aposta que Fiuk será o ”pegador” dessa edição do reality

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos