fbpx

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Segundo atriz, ela foi diagnosticada quando ainda tinha 11 anos de idade e desde então sofre com a doença

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ''Síndrome do pânico'' - Foto: Reprodução/Instagram
BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico” – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Viih Tube abriu o coração no ”BBB21” e desabafou sobre um assunto muito sério. Em suma, durante o bate-papo a influenciadora digital desabafou com Lumena, e revelou para a sister que no passado foi diagnosticada Síndrome do pânico.

+BBB21: Xuxa aposta que Fiuk será o ”pegador” dessa edição do reality

Viih Tube fala sobre ter sido diagnosticada com Síndrome do Pânico

Eu nem sabia nem o que era isso. Tinha umas crises estranhas e achava que ia morrer. Eu saía de mim. É difícil explicar para alguém.“, desabafou logo a princípio.

Segundo a influenciadora, ela sofre com a doença desde que tinha apenas 11 anos de idade. E, desde então a influenciadora luta contra o problema que, de acordo com sua psicóloga, pode ser causado por vários motivos. Sendo assim, ela narra que o problema varia de uma pessoa para outra.

Posteriormente, Viih Tube narra que acredita que a Síndrome foi desencadeada por traumas vividos em sua infância, mas ela não sabe especificar que traumas foram esses. ”Não tenho memória, achei que não me afetaram, mas que, dentro de mim, no meu corpo, afetou, sim. O meu corpo está respondendo.”, tenta explicar por fim.

Enfim, ainda durante o desabafo, ela relembra que tinha muito medo em utilizar elevadores, por exemplo, mas quando ficou presa em um e viu que ”não morreu” e, então, sentiu uma melhora desde então.

+BBB21: Thais demonstra interesse por Fiuk e web já torce por rivalidade com Juliette

Canal no YouTube

Além disso, a atriz nascida em Sorocaba, de apenas 20 anos de idade, afirmou que uma das coisas que ajudaram em sua recuperação foi a atividade em seu canal no YouTube. “Me abriu muitas portas, foi muito bom. Sempre falo que a Internet me salvou em muitas situações.“.

Viih Tube, do ‘BBB 21’, vai às lágrimas e desabafa sobre escândalo vivido

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos