BBB21: Marcos Mion elogia Tiago Leifert, que agradece: “Tamo junto”

Mion usou as redes sociais para rasgar elogios à postura do colega no comando do ''BBB21''

0
BBB 21: Marcos Mion elogia Tiago Leifert, que agradece - "Tamo junto" - Foto: Reprodução/ Record e Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Marcos Mion elogia Tiago Leifert, que agradece – “Tamo junto” – Foto: Reprodução/ Record e Rede Globo/ Montagem Área VIP

Nesta quarta-feira (17), Marcos Mion deu um show de empatia ao parabenizar seu colega de trabalho, Tiago Leifert. Na ocasião, o ex-apresentador de ”A Fazenda” usou o Twitter para rasgar elogios à postura do colega no comando do ”BBB21”, principalmente na saída do participante Nego Di, que alcançou recorde de rejeição no reality.

+BBB21: Gilberto fala sua teoria sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação

Nas redes sociais, Marcos Mion parabeniza Tiago Leifert

Mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras informações pra um confinado, ainda mais quando não são boas!”, disse logo a princípio o ex-Record. ”Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown!“, brincou Mion logo em seguida.

+Neymar Jr manda recado para Nego Di após eliminação do ‘BBB 21’: “Boa sorte na vida”

Confira:

Apresentador agradece

Por fim, posteriormente, Tiago Leifert fez questão de agradecer a postagem do apresentador e o compartilhou em seu Instagram. Afinal, o apresentador desistiu do microblog do ”passarinho”. “Tamo junto, maninho! Momento superdelicado mesmo. Essa hora é das mais difíceis“, afirmou enfim o comandante do BBB.

Confira:

BBB 21: Marcos Mion elogia Tiago Leifert, que agradece - "Tamo junto" - Foto: Reprodução/ Instagram
BBB 21: Marcos Mion elogia Tiago Leifert, que agradece – “Tamo junto” – Foto: Reprodução/ Instagram

Saiba também

Aliás, segundo Sônia Abrão disse no programa ”A Tarde é Sua”, o ex-Fazenda está cotado para apresentar a próxima edição do  ”Big Brother Brasil” na Globo em 2022. De acordo com a apresentadora, Tiago Leifert, que substituiu Pedro Bial no reality show, deixaria a atração para ocupar o lugar de Faustão aos domingos. No entanto, nada confirmado até o momento. Afinal, recentemente, o próprio Leifert negou a informação de que deixaria o comando do reality.

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here