fbpx

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Marcos Mion/ Instagram
Marcos Mion/ Instagram

A emissora Record TV rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, o Marcos Mion. A informação da saída de Mion da emissora está chamando a atenção de todos.

Marcos Mion poderá ir para a Globo

A notícia da demissão de Marcos Mion foi liberada pelo jornalista Flávio Ricco do portal R7. De acordo com ele o reality show “A Fazenda”, não contará mais com Mion para comandar o programa, a Record já está fazendo ajustes para a próxima edição do reality e uma de suas mudanças é tirar o apresentador da programação.

Mesmo após o sucesso do programa com Marcos Mion como apresentador, a emissora decidiu substitui-lo, e sendo assim, deixando o apresentador livre para se dedicar a outros projetos. Mion é contratado da emissora desde 2006, onde fez novelas, e comandou o programa “Legendários”, que estreou em 2010, e também foi um sucesso.

De acordo com o colunista Fefito da “Uol”, a saída de Mion se deve a diversas divergências dele com a direção da emissora, e os problemas que ele enfrentou na organização do reality ano passado onde em determinado momento chegou a chorar no ao vivo depois de erros em provas, e regras quebradas.

Não podemos negar que Marcos Mion foi o responsável por dar uma ‘cara nova’, ao reality show da Record que há vários anos vinha parado de produzir as edições de “A Fazenda”, e o apresentador comprou esse desafio e conseguiu entregar ótimos números para emissora, batendo diversos recordes na última edição.

Marcos Mion faz desabafo sobre preocupação com aglomeração na virada do ano: “Deus nos ajude”;

Agora com Marcos Mion livre da emissora, ele pode muito bem começar a analisar novos projetos em outras emissoras, essa semana com o anuncio da saída do Faustão da Rede Globo, o nome de Mion foi citado como um dos possíveis apresentadores a substituir Fausto em 2022. Agora todos seguem atentos para saber quais serão os próximos passos dele em sua carreira profissional.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos