fbpx

BBB21: Após descobrir que Juliette sugeriu refazer prova do líder, Sara fica revoltada – ” Muito egoísta”

Gil e a consultora de marketing opinaram que a advogada está tentando deslegitimar a vitória dos dois

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

BBB21: Após descobrir que Juliette sugeriu refazer prova do líder, Sara fica revoltada - " Muito egoísta" - Foto : Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Após descobrir que Juliette sugeriu refazer prova do líder, Sara fica revoltada – ” Muito egoísta” – Foto : Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

No fim da tarde dessa sexta-feira (19), Sarah detonou a postura de Juliette após ela levantar a possibilidade de que a Prova do Líder fosse refeita.

Tem nada a ver, não tem porque refazer a prova. Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado.“, disparou logo a princípio a consultora de marketing. “Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta.“, disse logo em seguida, Sarah.

Na sequência, Gilberto contou que a advogada tentou deslegitimar a vitória dos dois.

- Continua após o anúncio -

Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, a gente não fez nada de errado.“, apontou por fim, a brasiliense.

+BBB21: Após perder prova do líder, Juliette dá ”chilique” e se recusa a dar abraço em sister – ”Tô triste”

Após perder Prova do Líder, Juliette ficou furiosa

- Continua após o anúncio -

Em suma, a paraibana Juliette não lidou bem com a derrota na Prova do Líder. Afinal de contas, ela só saiu porque sua parceira, Pocah, desistiu da disputa por acreditar que havia quebrado uma regra por deixar escapar umas gotinhas de xixi.

+BBB21: Caio lamenta ser desclassificado da prova por conta de vacilo de Rodolffo – ”Era nossa”

Tentando resolver as coisas

Enfim, após muito arrependimento e angustia com o final infeliz, Juliette e Pocah conversaram. Sendo assim, enquanto a funkeira tomava banho, a paraibana a procurou e juntas trocaram uma ideia sobre desistência da sister. No entanto, para sua surpresa, Pocah garantiu: ”Eu poderia ter aguentado super”.

Por isso fiquei te falando lá, eu tinha certeza que a gente ganharia. Mas acabei de escutar que não, o Caio acabou de falar que eu não tava bem, mas eu sei que tava. Eu olhava pra você e dizia ‘É da gente, é nossa’.“, comentou a advogada.

Sabendo que elas apenas disputavam com Sarah e Gilberto a liderança, a carioca desabafou: ”Eu to muito triste também.” Posteriormente, a paraibana acrescentou: ”Não estou te culpando, estou triste pela situação.”.

BBB21: Caio diz que Juliette não ganharia prova do líder e sister fica revoltada

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos