fbpx

BBB21: Caio diz que Juliette não ganharia prova do líder e sister fica revoltada

Ao todo, a advogada juntamente com Pocah ficaram 13h horas resistindo. Já Caio e Rodolffo saíram antes, ao completar 11h de Prova

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Caio diz que Juliette não ganharia prova do líder e sister fica revoltada - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Caio diz que Juliette não ganharia prova do líder e sister fica revoltada – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Após Pocah, sua dupla na dinâmica, abandonar a Prova do Líder no “BBB21“, Juliette chorou na área externa da Casa e disse que tinha disposição de ir até o final. Aliás, vale salientar que, ao todo, ela e a funkeira ficaram 13h horas resistindo. Caio, entretanto, discordou que a advogada conseguiria vencer a Prova.

+BBB21: Camilla de Lucas teme ser indicada ao paredão após desistir da prova do líder

Juliette se revolta com Caio, após brother dizer que ela não venceria dinâmica

Você estava mais cansada do que nós, Juliette.“, disse o goiano. A sister, por sua vez, reafirmou que estava bem e os dois começaram a discutir. “Você está querendo dizer que eu não iria até o fim?“, reclamou logo na sequência, a advogada. “Não, Juliette, se eu quisesse dizer isso eu diria com essas palavras. Você inventa as coisas. Me irrita.“, respondeu o fazendeiro, levantando o tom de voz.

- Continua após o anúncio -

Isso, continue gritando.“, rebate por fim a maquiadora. “Isso não é gritar“, falou Caio, irritado. Enfim, Juliette, então, disse que estava triste. Em seguida, Caio falou que também estava: “Saí pelo mesmo motivo que você. Estou conversando só, não converso mais.“, disparou por fim.

Confira trecho do momento:

- Continua após o anúncio -

+Mãe de Sarah comenta fala polêmica da filha no ‘BBB 21’ sobre a pandemia

Mais detalhes

Vale ressaltar que Caio deixou a Prova antes de Juliette, ao completar 11 horas de Prova. Ele e Rodolffo foram desclassificados. Afinal de contas, o sertanejo urinou no meio da dinâmica. Já Juliette e Pocah desistiram por um motivo semelhante. Na ocasião, após 13 horas resistindo, a funkeira havia admitido que deixou escapar algumas gotas de xixi e não achou justo com os demais continuar na Prova. Por isso, a dupla resolveu parar.

No Paredão

A princípio, Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a abandonar a disputa, após quase 9 horas de Prova. Sendo assim, como avisado logo a princípio pelo apresentador Tiago Leifert na última noite (18), a dupla automaticamente está no Paredão.

BBB21: Camilla de Lucas detona Carla Diaz por atitude com Arthur: “Tá ficando cega”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos