domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

BBB21: Após votar em Gil, Arthur tenta convencer economista a votar com ele

Instrutor de crossfit deseja votar em Camilla de Lucas, sem saber que a influenciadora digital está imune

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gil e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Gil e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na madrugada deste domingo (18), a cantora Pocah e o instrutor de crossfit Arthur Picoli conversaram sobre votos no sofá da área externa da casa do Big Brother Brasil 21. Na ocasião, o crossfiteiro contou à funkeira que estaria tentando convencer o economista Gilberto Nogueira a votar, junto a eles e o fazendeiro Caio Afiune na influenciadora digital Camilla de Lucas.

+ BBB21: Inconformado, Arthur chora depois de discussão com Camilla de Lucas

Na semana anterior, Arthur Picoli e Pocah votaram em Gilberto Nogueira. Durante a semana, o instrutor de crossfit, ao ser questionado sobre o voto, mentiu, afirmando que teria votado professor de Geografia João Luiz Pedrosa.

- Continua após o anúncio -

Assim como Gilberto e Caio, Arthur foi colocado no castigo do Monstro pela influenciadora digital Camilla de Lucas, que é o Anjo da semana e está imunizada. Por estarem nesse castigo, um dos três estará, obrigatoriamente, no paredão deste domingo (18), e quem escolherá o emparedado será a líder Viih Tube, que terá, portanto, duas indicações.

+ BBB21: Caio, Gilberto e Arthur estreiam no Castigo do Monstro

- Continua após o anúncio -

Diante disso, o instrutor de crossfit deseja convencer o economista a votar em Camilla de Lucas, já que não sabe que o Anjo é autoimune. Em conversa com Pocah, ele contou sobre suas tentativas de combinar votos com Gilberto, levando a cantora a afirmar que Gil não deve votar na influenciadora digiral. Arthur, então, disse: “É, mas ele tem que pensar que sou eu que ajudo ele em voto. Eu falei ‘Gil, abre seu olho, você é inteligente’.”

Durante uma conversa posterior com Arthur, Gil afirmou que, apesar de ainda não ter se decidido totalmente, deverá ter outro voto no próximo paredão, que poderá livrar o crossfiteiro do paredão.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos