BBB21: Arthur comenta rejeições dos outros brothers e dispara sobre Karol Conká: “Tombou a votação”

Na madrugada desta quarta-feira (28), durante a sua participação no bate-papo com o eliminado do RedeBBB, Arthur se mostrou muito surpreso ao descobrir as altas taxas de rejeição dos participantes que saíram do BBB21.
Imagem: Arthur Picoli durante a sua participação no RedeBBB (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (28), após ser eliminado do Big Brtoher Brasil 21 com 61,34% dos votos do público do reality show, o instrutor de crossfit Arthur Picoli concedeu uma entrevista à apresentadora Ana Clara Lima, no programa RedeBBB.

Na ocasião, o crossfiteiro comentou sobre os próximos passos do jogo e afirmou acreditar que o economista Gilberto Nogueira iria facilmente ao Top 3 da competição e que a influenciadora digital Camilla de Lucas, emparedada com Gil e Pocah, seria a próxima eliminada, pois ele não conseguia apontar a cantora como a próxima a sair.

+ BBB21: Em conversa com Ana Clara, Arthur relembra amizade com Projota: “conexão muito forte”

Além disso, ele também respondeu, ao ser questionado se lhe surpreenderia a porcentagem de eliminação da consultora de marketing digital Sarah Andrade: “Cara, sim. Porque, pelas conversas com o Gil, ele que dizia que era a mente maléfica. Mas 76%… Acredito que a volta da Carla foi algo que pode ter gerado uma rejeição nela, por tudo que foi falado. Não sei, né, achismos”. 

Analisando as outras rejeições, que foram mostradas para ele da maior para a menor, o crossfiteiro se mostrou, também, bastante surpreso: “Caraca! A Viih com 96%? O que essa mulher fez? Projota com 91%? Kerline foi a primeira sair, 8 dias de programa, 83%? Eu imaginava minha porcentagem muito pior, imaginei que sairia com uma rejeição muito maior! O 99% da Karol, tombou, hein? Tombou a votação”, comentou.

+ BBB21: Arthur Picoli justifica reação ‘fria’ após Carla Diaz se ajoelhar para ele

Colaborou: Laís Fernandes

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.