BBB21: Arthur decide quem quer colocar no Paredão e surpreende com escolha

Pelo menos por enquanto o brother não quer indicar nem Juliette nem Fiuk
Arthur tem dois alvos para o Paredão – Instagram

Não é novidade que Arthur Picoli é uma icognita no ‘BBB21’, afinal o crossfiteiro vive se contradizendo dentro do jogo. Ao assumir a segunda liderança da atração, o brother novamente terá que indicar alguém ao Paredão.

Na sexta-feira (26), o brother cogitava colocar Juliette na berlinda e até brincou com o desespero da sister por desconfiar de sua intenção e ficar desesperada. Porém parece que a pernambucana não é mais o alvo do crossfiteiro.

BBB21: No castigo do monstro, Sarah desabafa: “Sou daquelas que guarda rancor”

O brother se reuniu com Pocah no Quarto do Líder neste sábado (27) e discutiu com a única que restou de seus aliados originais para falar sobre o Paredão.  Após estudar a indicação de Juliette e pensar até em mandar Fiuk, ele agora pretende indicar Sarah ou Gilberto.

MC Niack faz versão de “Oh Juliana” para Juliette Freire, do “BBB21”

Mais que isso,  se pudesse indicar duas pessoas, seriam os amigos. “Se continuar com essa palhaçada e tudo o que aconteceu, vai os dois, ele e ela”, detonou. Arthur garante que tentará uma aliança com Rodolffo e Caio para votar em um dos dois para evitar que Pocah seja emparedada.

BBB21: Discussão entre Camilla e Fiuk marca festa na noite desta sexta-feira

Mas como a gente sabe que o brother é muito mais de falar do que fazer, tudo pode acontecer até a noite de domingo (28).  Ele lembrou que opções não faltam pra ele na casa e já recebeu votos de vários confinados. “Para mim é simples sentar no sofá e escolher uma pessoa, porque foram 7 em mim dos 11 que estão aqui, então para mim é muito tranquilo, João votou em mim na última semana”.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.