fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Arthur e Fiuk se acertam e se abraçam após ‘Jogo da Discórdia’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e Arthur se abraçando - Reprodução: TV Globo
Fiuk e Arthur se abraçando – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Eita! E tivemos mais uma reviravolta improvável no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Os, até então, mais do que rivais, Arthur e Fiuk acabaram se acertando após o ‘Jogo da Discórdia’, que foi realizado na noite desta última segunda-feira (12).

+ Camilla se revolta com João após ele brigar com Pocah: “Não concordo”

O instrutor de crossfit elogiou o fato do rapaz fazer companhia para Pocah e afirmou que quer se aproximar do filho de Fábio Jr quando o reality show chegar ao fim. Arthur rasgou elogios para Fiuk:

- Continua após o anúncio -

Caio choca após Gilberto contar conversa reveladora com brother: “Abri o olho dele”

“Eu sabia que você ia me dar [a placa de ‘Não ganha’], igual o jogo da final do mal. Eu sei que você teria me escolhido pra jogar, então é uma coisa que já fica mais natural”, disse Arthur, citando a “rodada do mal” da última prova do líder, que colocou Fiuk no paredão. “Eu botei na minha cabeça que não ia dar [a placa de ‘Não ganha’] pra nenhum dos dois por conta do paredão. […] Essas paradas são as que não pegam pra mim aqui dentro. O jogo, o voto, você sabe. Já conversei e te expliquei. […] Eu falei que pra mim o maior ensinamento tá sendo justamente esse. Sendo apontado, tendo que apontar mesmo sem querer. Eu vi o quanto você ficou refutando”, disse.

- Continua após o anúncio -

O cantor então afirmou: “Eu bati com o Tiago mesmo porque é difícil colocar palavra na minha boca, entendeu”, disse ele, lembrando da bronca que levou do apresentador: “Por mais que ele fale: ‘O jogo funciona assim’, mas o que eu entendo da situação é isso. Não consegui falar: ‘É isso, Tiago’, não é”, afirmou.

+ Fiuk fica abatido após climão com Tiago Leifert

“A ideia do jogo [da discórdia] é perguntar quem sai no dia, quem não ganha e é essa a ideia”, avaliou o personal. Fiuk então agradeceu Arthur pelas palavras e os dois se abraçaram. “Obrigado por você falar isso”, disse o cantor. “De coração, tudo que falei aqui sobre lá fora é de coração”, respondeu o crossfiteiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos