domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

BBB21: Arthur relembra briga com Fiuk: “só um desentendimento”

Instrutor de crossfit falou sobre a origem dos atritos com o ator

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Fiuk e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quarta-feira (28), após ser eliminado do Big Brother Brasil 21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli participou de um bate-papo com a apresentadora Ana Clara Lima, no RedeBBB. Na ocasião, o crossfiteiro relembrou os seus atritos com o cantor Fiuk, com quem ele chegou a brigar ao vivo, durante um “Jogo da Discórdia”.

Ao falar sobre o colega de confinamento, o instrutor de crossfit justificou o início do conflito entre os dois. Na ocasião, ao ser questionado por Ana Clara se as desavenças entre eles começaram após a cirurgiã-dentista Thaís Braz optar por ficar com Fiuk e não com ele, Arthur negou a suposição da apresentadora:

“Cara, a gente tinha uma aproximação legal, mas não tínhamos trocado uma ideia ainda. Ele chegou no quarto, fez uma piadinha e, na hora da sala de vetar alguém, eu vetei o Gilberto e o Fiuk era a única pessoa que estava atrás de mim. EU falei ‘cara, o Fiuk’. Depois, eu falei com ele ‘eu sinto vergonha por essa decisão,não era a mais certa’. Em relação a ele, não tem nada a ver com a Thaís”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: No “Mais Você”, Arthur fala sobre reação de Carla Diaz ao ver os vídeos dele: “azar é o meu”

Arthur também falou sobre a briga que os dois tiveram durante o “Jogo da Discórdia”: “Não me orgulho. Só foi um momento que, pra mim, ser chamado de mentiroso e covarde, são coisas que eu não sou. Fiquei mal com a situação, porque lutei muito lá fora pra ser mais tranquilo, mas de repente precisava me posicionar e algumas coisas me feriram mais. Não era isso que queria fazer, mas fiz. É uma das partes que eu não me orgulho nem um pouco. Não apagaria da minha história do BBB. Aconteceu”, disse o instrutor de crossfit.

- Continua após o anúncio -

Ao assistir à cena na qual Fiuk se mostra com medo de encontrar Arthur na cozinha após a briga, o crossfiteiro não concordou com a atitude do ator: “Ah, aí não, Fiuk. (…) Eu chorei muito com a Pocah e ele até brincou comigo depois. É o meu jeito. A gente é tachado pro algo que a gente nunca fez. Nunca levantei a mão pra ninguém, a não ser no futebol que é outra história, mas não tive problema com encostar a mão em ninguém. Foi só um desentendimento, assim como eu ficava mal de entrar no quarto e ter que ver ele e ficar na cozinha e falar com ele”, explicou.

+ BBB21: Em conversa com Ana Clara, Arthur relembra amizade com Projota: “conexão muito forte”

Colaborou: Laís Fernandes

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos