fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Arthur relembra briga com Fiuk: “só um desentendimento”

Instrutor de crossfit falou sobre a origem dos atritos com o ator

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Fiuk e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quarta-feira (28), após ser eliminado do Big Brother Brasil 21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli participou de um bate-papo com a apresentadora Ana Clara Lima, no RedeBBB. Na ocasião, o crossfiteiro relembrou os seus atritos com o cantor Fiuk, com quem ele chegou a brigar ao vivo, durante um “Jogo da Discórdia”.

Ao falar sobre o colega de confinamento, o instrutor de crossfit justificou o início do conflito entre os dois. Na ocasião, ao ser questionado por Ana Clara se as desavenças entre eles começaram após a cirurgiã-dentista Thaís Braz optar por ficar com Fiuk e não com ele, Arthur negou a suposição da apresentadora:

“Cara, a gente tinha uma aproximação legal, mas não tínhamos trocado uma ideia ainda. Ele chegou no quarto, fez uma piadinha e, na hora da sala de vetar alguém, eu vetei o Gilberto e o Fiuk era a única pessoa que estava atrás de mim. EU falei ‘cara, o Fiuk’. Depois, eu falei com ele ‘eu sinto vergonha por essa decisão,não era a mais certa’. Em relação a ele, não tem nada a ver com a Thaís”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: No “Mais Você”, Arthur fala sobre reação de Carla Diaz ao ver os vídeos dele: “azar é o meu”

Arthur também falou sobre a briga que os dois tiveram durante o “Jogo da Discórdia”: “Não me orgulho. Só foi um momento que, pra mim, ser chamado de mentiroso e covarde, são coisas que eu não sou. Fiquei mal com a situação, porque lutei muito lá fora pra ser mais tranquilo, mas de repente precisava me posicionar e algumas coisas me feriram mais. Não era isso que queria fazer, mas fiz. É uma das partes que eu não me orgulho nem um pouco. Não apagaria da minha história do BBB. Aconteceu”, disse o instrutor de crossfit.

- Continua após o anúncio -

Ao assistir à cena na qual Fiuk se mostra com medo de encontrar Arthur na cozinha após a briga, o crossfiteiro não concordou com a atitude do ator: “Ah, aí não, Fiuk. (…) Eu chorei muito com a Pocah e ele até brincou comigo depois. É o meu jeito. A gente é tachado pro algo que a gente nunca fez. Nunca levantei a mão pra ninguém, a não ser no futebol que é outra história, mas não tive problema com encostar a mão em ninguém. Foi só um desentendimento, assim como eu ficava mal de entrar no quarto e ter que ver ele e ficar na cozinha e falar com ele”, explicou.

+ BBB21: Em conversa com Ana Clara, Arthur relembra amizade com Projota: “conexão muito forte”

Colaborou: Laís Fernandes

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos