BBB21: Arthur revela que gostaria de ter sido puxado por Pocah para o Paredão

Em conversa na cozinha, Arthur confirmou à Juliette que pediu à Pocah que o puxasse direto para o Paredão, para que os outros participantes precisassem votar entre si.
BBB21: Arthur irrita Pocah ao disparar para sister – ”Só dorme” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada desta quarta-feira (21), Juliette, Arthur e Pocah refletiram sobre a última formação de Paredão no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, logo após a eliminação do fazendeiro Caio Afiune, Gil Nogueira ganhou a Prova do Líder e indicou Pocah à berlinda da competição. Completaram o Paredão o instrutor de crossfit Arthur Picoli e o professor de Geografia João Luiz Pedrosa.

Apesar disso, de acordo com uma conversa que ele teve com Juliette na cozinha, os planos de Arthur para o Paredão seria bem diferente, e engana-se quem pensa que o brother gostaria de ter se livrado da berlinda: o crossfiteiro gostaria, na verdade, de ter ido por ter sido puxado por Pocah, como uma estratégia para que os outros participantes, que sempre votavam nele, precisassem votar entre si.

+ BBB21: Uma semana após votar em Gil, Arthur reclama do economista ter votado nele: “eu não voto nele”

Na ocasião, Juliette ouviu ele pedindo que a Pocah o puxasse e ele confirmou que disse isso, pois era o que desejava, porém refletiu bem e ficou com medo da estratégia de jogo soar arrogante.

Um vídeo dessa conversa entre o Arthur e a Juliette, na qual ele fala sobre esse pedido que fez à Pocah, está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo e ficar ainda mais por dentro dessa história. Confira:

+ BBB21: Arthur Picoli chama produção do reality de “sem noção” por postura enquanto Pocah passava mal

Colaborou: Laís Fernandes

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.