BBB21: Arthur volta a falar sobre sentimento por Carla Diaz no ‘BBB tá On’

O brother relembrou momentos nostalgicos depois de Paredão falso da amada
Arthur e Carla Diaz – TV Globo

Eliminado na reta final do ‘BBB21’, Arthur Picoli foi a sensação desta quarta-feira (28) ao falar de sua participação no reality em várias atrações da Globo. O capixaba teve muitos momentos polêmicos durante sua participação no programa.

No BBB Tá On, ele fala com Samir Duarte e Jeska Grecco sobre seu jeito impulsivo, explica a academia completamente abandonada da edição e dos desentendimentos com Fiuk no programa.

BBB21: Gilberto e Fiuk provocam Juliette

Porém, o que o público que saber é de romance. O ex-brother  fala sobre sua relação com Carla Diaz, especialmente após o Paredão falso, quando ela voltou ao jogo. Ele recorda o que fez durante a ausência dela:  “Chorei olhando o xampu que ela usava.”

O instrutor de crossfit já havia falado sobre a relação com a atriz mais cedo no ‘Mais Você’. Aliás, Carlinha parece não estar nem um pouco a fim de conversar com o capixaba aqui fora. Ela não atendeu a ligação de Ana Maria Braga, que tinha a intenção de falar com ela no ao vivo sobre o relacionamento.  Desde a saída do brother da casa, ela deu uma sumida das redes sociais, por enquanto.

BBB21: Arthur fala, à Ana Maria Braga, sobre não ter socorrido Carla Diaz após desmaio em Prova do Líder

Arthur disputou o Paredão com Camilla de Lucas e Pocah. O brother teve 61,34% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Logo que deixou o reality, ele levou um puxão de orelha de Tiago Leifert, que o repreendeu por não ter socorrido Carla Diaz quando ela desmaiou em um Prova do Líder.

Camilla, Gil ou Pocah: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.