fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Caio critica Juliette mas faz ressalva: “Não vou julgar mais”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio - Reprodução: TV Globo
Caio – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta segunda-fe ira (12), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, o participante Caio Afiune acabou conversando seriamente com Gilberto sobre Juliette.

Arthur, Fiuk e Thaís estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Os dois falaram sobre a postura da sister. Tudo começou após Caio comentar que irá questionar a sua esposa sobre alguns participantes. Gilberto ficou curioso e ele respondeu, além dos outros, Juliette.

- Continua após o anúncio -

“Eu não julgo mais nadinha da Ju, mas tem umas coisas que eu acho estranho. Por ser diferente de mim. Pode ser uma impressão, uma coisa que tá na minha cabeça. Mas assim, a Thaís aproximou da Viih, ela caçou rolo. Tava com o Fiuk, ela tentou brincar com o Fiuk. Com o Bil e a Karol, ela deu um rolinho. A Thaís era muito próxima do João e da Camilla, a Ju foi pra cima dos dois. Assim, pode ser uma coisa natural mas tem hora que por 1 segundo, na minha cabeça, passa assim: ‘Será que ela é meio embirrada com a Thaís, o que sera que é?’ Porque toda hora tem umas alfinetadas entre elas”, disse.

+ Fiuk revela encantamento com Thais: “Acho fofo”

- Continua após o anúncio -

Gil deu sua opinião: “Meu achismo é que desde o dia que a Thaís botou a pulseira [do big fone] na Ju, que a Ju ficou meio embirrada e não diz. Por isso que ela fica voltando e voltando”.

Caio então comentou o desentendimento da advogada com Thais: “A Viih ficou chateadaça com o rolê que ela já tinha combinado tudo com a Thaís de vir pra cá [quarto do líder] quando ela foi líder e a Juliette aprontou mó escarcéu e veio no lugar”.

+ Camilla de Lucas lamenta reação de Pocah após voto nela

Caio então comentou um outro acontecido com Juliette, onde, na prova de resistência que fez com Pocah, a criticou por não vencer a prova: “Eu acho que não é na maldade. É a boca dela desse tamanho porque, se fosse na maldade, ela não falaria na frente da Viih e da Thaís. Ela fala porque na cabeça dela faz sentido”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos