BBB21: Caio se prepara para a Festa do Líder; saiba o tema

O fazendeiro ficou feliz com os preparativos para o evento
Caio vai ter sua Festa do Líder – Instagram

Mais uma Festa do Líder vai agitar o ‘BBB21’ nesta quarta-feira (14).  Para entrar no clima de comemoração, Caio, líder da semana, recebeu durante a tarde  os comes e bebes na despensa da casa mais vigiada. Ele contou com a ajuda de Viih Tube, que aprova os quitutes. “Está bem quentinho”, disse ela.

Mesmo na reta final do reality, Caio ficou feliz de ter uma festa para chamar de sua depois de assumir a liderança. O fazendeiro Caio foi surpreendido na última sexta-feira ao ser chamado no confessionário para acertar os detalhes de sua comemoração.

BBB21: Juliette coloca Arthur na parede sobre voto e leva invertida

Caio e Viih Tube recebem comes e bebes antes da festa – Globoplay

E a festa não poderia ter um tema mais adequado. “Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo”, brincou Tiago Leifert ao sugerir o tema “agronegócio” para a grande noite. O líder gostou e até se emocionou com a sugestão.

BBB21: Pocah relembra traição e agressão durante gravidez

O apresentador continuou falando sobre o evento. “Vamos nesse caminho, mostrar um pouco do que você é, um pouco da sua vida. Vai ser muito legal”, disse Tiago, que ainda revelou o brother na festa será retratado plantações, maquinário, irrigação e itens do campo.

Eliminada do BBB21, Thaís avalia sua participação no reality e fala sobre ‘affair’ com Fiuk

Como era de se esperar, o goiano pediu comidas típicas de sua região e que toque sertanejo “das antigas”. Caio também solicitou chope em sua festa. Para seu figurino, o líder pediu uma roupa típica de “cowboy”, com camisa, calça justa, bota, cinto de fivela e chapéu.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.