BBB21: Caio toma decisão drástica e define quem vai colocar no paredão

Veja o que Caio justificou para a sua escolha.
Caio, o líder – Reprodução: TV Globo

O participante Caio Afiune estava muito pensativo na manhã deste domingo (11), data em que terá que indicar alguém ao paredão. O participante, desde quinta-feira, quando conquistou a Prova do Líder, vem pensando bastante neste assunto.

Gilberto mostra parte íntima aos brothers na área externa

Caio Afiune, que em um primeiro momento pensou em indicar ao paredão Camilla de Lucas, mudou o seu voto na medida em que o tempo foi passando. A personalidade, por sua vez, neste domingo, definiu quem realmente irá indicar.

Em conversa com Pocah, o fazendeiro explicou o porquê de ter escolhido Thais: “Muito ruim. Eu não queria. Só que, o que me doeu, foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha”, disse.

Thais tem briga feia com Juliette

Para a funkeira, o goiano comentou uma conversa que teve com Fiuk onde ele não soube explicar se a dentista estava chateada com ele: “No último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como ‘pior jogador’. Aí, ela colocou que o Gilberto era ‘jogo sujo’, aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Foi o que me levou a votar nela”.

Fiuk afirma que sempre quiseram a sua cabeça: “Desde o começo do programa”

Vale lembrar que Caio já pensava em indicar a moça: “E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados”, disse. Veja na íntegra!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.