MSN

sábado, 25 de maio de 2024

BBB21: Camilla de Lucas revela ter deixado documento autorizando sua equipe a processar pessoas que cometam crime de racismo contra ela

A influenciadora digital, Camilla de Lucas, revela que autorizou sua equipe a processar pessoas que cometam crime de racismo contra ela

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camilla de Lucas/ Instagram
Camilla de Lucas/ Instagram

O BBB 21 já começou, e com ele as revelações dos participantes. A influenciadora digital, Camilla de Lucas (Camarote), nesta quarta-feira (27), em conversa com a cantora Karol Conká (Camarote), revelou que já autorizou a sua equipe a processar internautas que cometam crime de racismo contra ela enquanto estiver confinada.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Lucas chora ao revelar doença e surpreende ao falar de Projota

Camilla foi bem clara ao revelar que não irá passar pano para pessoas racistas na internet, “Quando eu entrei aqui, já deixei um documento autorizado para processar se tiver ataques racistas”, disse ela na conversa com a cantora.

Karol ainda completa dizendo que essas pessoas são sádicas, “Eles são sádicos. Tem uns que falam: ‘É só pagar'”, declarou a artista. Camilla foi um dos nomes mais especulados nas redes sociais, e a influenciadora se preparou de verdade para ficar esses meses confinadas no reality.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a influenciadora ela não irá aceitar que as pessoas cometam o crime de racismo, pensando que poderão sair impunes por estarem na internet. A equipe de Camilla, poderá mover ações mesmo com ela trancada no programa. Infelizmente pessoas públicas negras sofrem ainda mais com o racismo, já que estão sujeitos a isso, principalmente na internet, onde todos falam o querem.

- Continua após o anúncio -

Essa edição do BBB 21 foi uma das mais aguardadas pelo público, todos estavam ansiosos em ver qual seria o elenco desse ano, principalmente após o diretor do programa, Boninho, revelar que eles seguiriam a mesma dinâmica do ano passado de colocar pessoas famosas com pessoas anônimas juntos.

BBB21: Gilberto leva bronca da produção ao falar de Bolsonaro

A estratégia de 2020 funcionou após a edição de 2019 que gerou muitas críticas pelos participantes cotados.  Agora em 2021, todo o público estava agitado para que o jogo começasse e eles pudessem acompanhar a vida dos participantes em tempo real. Enquanto isso, todos seguem aguardando as novidades que o programa trará, e quais serão as tretas dentro dessa edição.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!