BBB21: Carla anuncia desejo de deixar a casa: “Não sei ser feliz”

Veja o que Carla Diaz falou!
BBB21: Carla Diaz  Foto: Reprodução/ Rede Globo

A atriz da TV Globo, Carla Diaz, que está no reality show da emissora, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou surpreendendo. É que a personalidade anunciou o seu desejo em deixar a casa mais vigiada do Brasil.

+ Projota deixa o reality com 91,89% de rejeição

É isso mesmo o que vocês leram. A saída de Projota, com pouco mais de 91%, vem mexendo bastante com a cabeça da participante. Segundo a própria, a sua saída foi mais do que delicada.

Tanto é que, em conversa com a cantora Pocah, ela afirmou que pretende até sair do programa: “Era um paredão muito difícil porque era triste. Óbvio, se você saísse eu ia ficar sem chão. Mas era difícil, porque eu gostava dos três.[…] Mas eu te falei, né, eu senti que você não ia”, disse.

+ Arthur fica transtornado com saída de Projota e dispara: “Sou o próximo”

A personalidade continuou afirmando que quer ir logo para a festa para esfriar um pouco a cabeça. A sua amiga Pocah, por sua vez, acabou consolando-a: “A gente vai viver”, disse ela, que continuou: “Vamos ganhar a prova do líder. A gente precisa. Eu fiquei muito mal de ir pro paredão sem ter ganhado uma prova, não quero isso de novo, não”, disse.

+ Após conversar com Juliette, Caio e Rodolffo cogitam se afastar de Gilberto e Sarah

Foi aí que ela revelou o desejo: “Eu acho que vou sair. Eu não sei ser feliz aqui”, disse a atriz Carla Diaz ao falar sobre o que realmente aconteceu. Ainda para Pocah, ela disse: “Eu vou aprender a lidar. Porque eu tenho você aqui. A gente tem uma entrega gigantesca. Eu me sinto realmente acolhida. E em diversos momentos, eu vi o quanto as pessoas não se importam de fato com as outras”, disse.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.