BBB21: Carla Diaz perde seguidores depois de decisão de monstro

A atriz deu o castigo da semana para Lucas Penteado e Gilberto
Carla Diaz perde seguidores em rede social – Instagram

A coisa tá feia para Carla Diaz no ‘BBB21’. Depois de vencer a prova do Anjo, a atriz acabou dando o monstro da semana para Lucas Penteado e Gilberto. Mas parece que o público não aprovou a decisão da sister.

Segundo o UOL, a atriz perdeu quanse 100 mil seguidores em menos de duas horas. Ela segue perdendo muitos fãs a cada minuto. Antes da prova, a atriz tinha 4,7 milhões de fãs e agora tem aproximadamente 4,6 milhões.

BBB21: Carla Diaz vence Prova do Anjo e escolhe os dois monstros da semana; confira

Após o monstro, ela procurou Lucas e explicou porque se referiu a um ferrão ao castigá-lo. “Eu falei do ferrão e não quero que leve do lado negativo, quero que você transforme em amor dentro de você. Sei que você não faz por mal. Tô te falando de coração”, afirmou ele.

BBB21: Boninho promete Xepa pesada no reality: “Baixou a maldade”

Na web, a equipe responsável da atriz saiu em defesa da sister.  “Obrigada aos que realmente entendem que a Carlinha está dentro de um jogo em que é difícil saber o que de fato está rolando na casa. Nós de fora temos a visão do que está acontecendo. Eles lá dentro, não. Vocês são incríveis! Carlinha, estamos com você!”, disse a equipe.

BBB21: Projota entra na vibe da ‘turma do mal’ e quer tirar Lucas Penteado do reality

Depois de entrar no ‘BBB’, a atriz chegou a comemorar que havia ganhado muitos seguidores. Agora,  Juliette ultrapassou a atriz no Instagram e conta com 4,8 milhões, se tornando a 3ª participante do ‘BBB 21’ com mais seguidores na rede social. Em primeiro lugar continua Viih Tube, com 16,8 milhões e, em segundo, está Pocah, com 12,5 milhões.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.