BBB21: Carla Diaz reclama de fala de Caio: “Pegou pesado demais”

Veja o que Caio falou sobre o 'BBB 21'.
Caio e Carla Diaz – Reprodução: Instagam (Montagem: Área VIP)

O participante Caio Afiune, assim como o seu colega de confinamento João, descascou um colega de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, durante o ‘jogo da discórdia’, realizado nesta última segunda-feira (01). A participante em questão é Carla Diaz.

+ Projota vai às lágrimas após ser detonado: “Não aguento mais”

Após a dinâmica infeliz, a atriz da TV Globo fez questão de conversar com o fazendeiro, para tentar explicar o motivo de toda a sua ira contra ela. Carla Diaz não teve medo de pressionar Caio.

A moça iniciou e celebrou a vitória de Rodolffo no ‘bate e volta’: “O fato de eu não ter podido ajudar Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele recebe muitos votos, o meu, eu não poderia mudar”, disse Carla. “Eu repito e fod*-se se vocês não acreditarem. Eu estava me sentindo muito culpada pelo fato… Não foi pelo big fone que eu pude tirar, mas foi por Deus. Porque realmente aconteceu o que eu mais queria em relação ao meu jogo, à merda que eu me enfiei”.

+ Jogo da Discórdia agitou a segunda-feira dos participantes do reality

Em seguida, ela comentou sobre o discurso do fazendeiro no jogo: “Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente”.

Lumena cai no choro durante Jogo da Discórdia

Vale lembrar que Caio já havia falado que detonaria Carla Diaz no ‘jogo da discórida’:  =“”Vai (dar confusão), com uma menina ainda por cima. Vou desmascarar uma pessoa no meio de todo mundo. Desmascarar, mas na classe. Com duas ou três atitudes concretas e real.” Veja na íntegra!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.