BBB21: Carla Diaz reclama de Karol Conká: “Então sai logo, p*rra”

Carla Diaz soltou o verbo contra Karol Conká; veja todos os detalhes!
Carla Diaz e Karol Conká – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

A atriz Carla Diaz acordou mais do que revoltada na manhã desta segunda-feira (22), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Ela resolveu soltar o verbo contra a sua colega de confinamento Karol Conká.

+ Karol Conká solta o verbo contra julgamento do público: “Não estou nem aí”

Carla Diaz estava na cozinha conversando com o Arthur sobre as dificuldades que a ‘falta de comida’ irá trazer para os dois. Eles lamentaram a situação da xepa no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

‘Vai ser o maior desafio da minha vida o bagulho de comida aqui”, disse ele. Foi aí que a atriz começou a soltar o verbo contra a sua colega de confinamento: “Se fosse só a comida, o que me irrita é a falta de consideração das pessoas. Olha essa pia…”, disse a global.

Projota rasga o verbo contra Karol Conká: “Está me magoando”

O personal trainer então, por sua vez, acabou comentando a situação que Karol Conká está criando dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Está naquela ladainha pedindo para sair”. A atriz então resolveu soltar o verbo:

“Nossa, eu não tive um minuto de paz para falar com você. Primeiro Projota, depois ela. Ela fica ‘ah estou indo embora’. Então pega e sai, p*rra. Acho uma hipocrisia. Não sabe brincar, não desce para o play”, disse ela.

Arthur, Gilberto e Karol Conká formam o quarto Paredão – Confira como foi a votação!

Carla Diaz, também em seu pensamento, reclama de “ser boba”. O seu ficante, no entanto, ressaltou que isso não é um defeito: “Mas me machuca, eu não faço esperando em troca. Acho uma sacanagem comer a comida do almoço, que nem o negócio do inhame. Ainda tive que ouvir fez dobrado no dia seguinte, e o outro dia? Não é só sobre um dia. O problema não é a comida, você entende?”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.