BBB21: Carla Diaz se derrete em lágrimas ao entrar no quarto secreto; Confira a reação

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz não conteve as lágrimas – Globoplay

- Continua após o anúncio -

Como já era de se esperar, a reação de Carla Diaz ao descobrir a eliminação falsa foi de muita alegria. Ao entrar no quarto secreto, a atriz caiu no choro e ficou uns momentos sem saber o que fazer.

Logo depois, Tiago Leifert entrou em cena e explicou para a sister que tinha que ser duro no discurso da eliminação para ninguém desconfiar que era um Paredão falso. “Tiago, te odeio e te amo”, brincou a sister.

BBB21: Carla Diaz é a preferida do público no Paredão falso e vai para quarto secreto

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o apresentador explicou à atriz sobre os cards e como ela poderia usar para se beneficiar no jogo quando voltar para casa. Carla quis saber quando voltará ao jogo e Tiago fez mistério.

Carla Diaz ficou em êxtase – Globoplay

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert conversou com Carla Diaz – Globoplay

A atriz ainda disse que ficar no quarto secreto é melhor que a liderança. “Eu saí da Xepa”.  Aliás, ela terá no período várias regalias, além de comida boa e algumas horas vendo o programa, Carla ainda vai ganhar um pedido do Ifood, que o público vai escolher o cardápio, e dois cards com programação do Globoplay.

Confira a reação da atriz:

Além de não dar adeus ao grande prêmio, todos os que estão no Paredão Falso vão receber poderes para serem usados no jogo e participarão da Prova do Líder da próxima quinta-feira (11).

BBB21: Em noite de eliminação, Arthur cai no choro e desabafa para Projota: “Bravo comigo”

Primeiro lugar – O mais votado, além de ir para o Quarto Secreto, poderá vetar o Anjo. Isso significa que ele poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de imunidade. Esse poder poderá ser usado em até duas semanas.

Segundo e terceiro lugar – Ambos garantem vaga na Prova do Líder do dia 11/03.

Quarto lugar – O quarto colocado, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos