BBB21: Em conversa com João Luiz, Carla Diaz não segura a emoção e cai no choro

A atriz Carla Dias não segura as emoções e cai no choro em conversa com João Luiz, com quem ela desabafa
Carla Diaz/ Reprodução Globo

A atriz Carla Diaz, tem demonstrado que o reality show “BBB”, já está começando a ficar difícil. O programa teve muitas emoções nessa semana de estreia e tem agitado os ânimos da casa.

BBB21: Big Fone toca pela terceira vez; saiba o desfecho

Carla, decidiu fazer um desabafo com seu amigo, João Luiz, colega de reality. Na conversa a atriz demonstrou que está bem chateada com as últimas situações que aconteceram envolvendo ela. De acordo com Carla, ela tem escutado alguns comentários que tem a magoado bastante, “O que eu ouvi foi que eu não escuto, que corto as pessoas, e ainda no meu lugar, que é um lugar que não é meu de fala”, lamentou ela.

O professor de Geografia e colega de Carla, João, ouviu sua amiga, e apoiou ela discordando dessas fala que a atriz contou para ele, “Não estou sentindo isso em momento algum”, declarou ele.

A cantora de funk Pocah, acaba se juntando a João e a Carla na conversa, a funkeira a ouviu chorar e foi ver o que estava acontecendo. Essa edição do reality da Rede Globo está sendo uma das mais agitadas de todos os tempos, os participantes estão bem agitados e prometem ser polêmicos do que a edição passada.

Um dos participantes que mais tem chamado atenção de maneira negativa é o ator, Lucas Penteado, que acabou protagonizando uma das maiores confusões dessa temporada, ontem (30), o participantes chegaram até a ignorar ele quando acordou e foi para a cozinha.

BBB21: João Luiz atende o primeiro Big Fone e indica três colegas ao paredão, saiba quem são

Na internet e nas redes sociais, só se fala do reality show, que tem agitado o país com toda sua polêmica. Essa é uma das maiores atrações da televisão brasileira, o público aguarda todos os anos para poder assistir à nova temporada. Agora, todos seguem atentos para saber quais serão as próximas confusões envolvendo os participantes, que estão há apenas 1 semana dentro da casa.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.