fbpx

BBB21: Equipe de Carla Diaz se manifesta sobre as críticas que ela vem recebendo de seu affair com Arthur

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre sua relação com Arthur e diz que não aguenta mais ''mendigar'' carinho: ''Não sou saco de pancada'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Carla Diaz  e Arthur – Foto Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na noite desta sexta-feira (19) a equipe da atriz Carla Diaz, que até então se manteve silenciosa sobre o assunto que envolve o relacionamento dela com Arthur dentro do BBB21, resolveu se pronunciar.

+BBB21: Após prova em dupla, Gilberto se torna o novo líder

O assunto que por muitas vezes movimentou a web, que critica o comportamento da famosa, foi o tema abordado por sua equipe, que saiu em pronta defesa da famosa.

- Continua após o anúncio -

Através da página da atriz, a equipe falou sobre a empatia e sororidade, questionou sobre a desmoralização que a mulher sofre, sobre a luta feminina e pediu respeito com os sentimentos.

 

- Continua após o anúncio -

Olá! Somos a equipe da Carla”, começou.. ” A gente assiste ao BBB 24h. E nós também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora, foi uma escolha, mas decidimos falar. Afinal, não é só sobre a Carla. É sobre todas as mulheres.”

“Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema, é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite pra discutirmos comportamentos sociais. Até aí, ok.”

“Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades lá de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais”.

+BBB21: Sarah revela tristeza mesmo depois de vencer Prova do Líder com Gilberto

Não sabemos o quão solitária ela se sentiu ou se sente. Quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora”.

“O público vê tudo! Eles não! São muitos os julgamentos. São muitas as teorias”. A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção…E, muitas vezes, deixamos a razão de lado”…

Veja a publicação da equipe de Carla Diaz:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos