BBB21: Ex-namorada de Lucas Penteado faz denúncia contra ele na polícia; entenda

Uma ex-namorada, do ator Lucas Penteado, participante do BBB 21, fez diversas denuncias contra o cantor na polícia
Lucas Penteado/ Reprodução Globo

Mais polêmicas envolvendo o ator e participante do “BBB 21”, o Lucas Penteado. Uma ex-namorada do participante fez um boletim de ocorrência contra ele nesta terça-feira (02).

BBB21: Nego Di diz para Juliette que ela tem problemas de comunicação

De acordo com o portal do Uol que teve acesso ao documento, a ex-companheira do ator, teria ido a uma Delegacia de Mulher em Diadema, São Paulo, prestar queixa contra ele. As acusações envolvem violência doméstica, agressão e cárcere privado.

Por enquanto o nome da vítima não foi divulgado para resguardá-la, mas no depoimento dela, ela conta que começou a namorar Lucas em 2020, e em março do mesmo ano foi passar um fim de semana no apartamento do ator que não deixou ela ir embora. Ainda no relato ela fala que só conseguiu fugir em maio com ajuda de uma prima e da irmã.

Nesse período que ela ficou junto do ator, ele se mostrou agressivo, dando puxões e empurrões nela, nesse período Lucas também escondeu as chaves para impedir dela sair e ainda escondeu o celular.

A polícia irá abrir um inquérito para poder investigar mais sobre o que aconteceu. A história bizarra está chamando atenção de todos, já que mais cedo uma mulher também fez alguns post acusando Lucas Penteado, porém as publicações foram apagadas. O portal Uol garante que são situações e pessoas diferentes.

Lucas Penteado em sua primeira semana confinado na casa mais vigiada do Brasil tem chamado atenção pelas várias confusões que ele já se meteu, ontem no jogo da discórdia, o ator foi indicado por diversos participantes como o ‘cancelador’. A dinâmica chamou atenção por que era o momento onde os jogadores poderiam apontar o que estava incomodando em cada um.

BBB21: Karol Conká fala sobre o ‘jogo’ que Lucas Penteado está fazendo; “Ele não está errado”

As redes sociais tem ficado bastante agitadas com as notícias em volta do reality, que já em sua primeira semana deixou todos muito curiosos sobre os acontecimentos.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.