BBB21: Fiuk dá lição de moral em Nego Di e ganha elogio de Sonia Abrão: “Que dignidade!”

A apresentadora aplaudiu o ator que não caiu na conversa de fazer campanha contra Lucas Penteado
Fiuk e Nego Di – Instagram

Desde que entrou no jogo, Fiuk vem dando algumas bolas foras e até já ganhou torcida do público para deixar o ‘BBB21’. Porém, o cantor começou a mostrar sua personalidade no reality e ganhou a atenção de Sonia Abrão.

A apresentadora aprovou o discurso do cantor, que não caiu na conversa de Nego Di, que quer tirar Lucas Penteado do jogo. O humorista sugeriu para Fiuk incentivar sua torcida a ir contra Lucas, mas o ator não concordou.

BBB21: Boninho promete Xepa pesada no reality: “Baixou a maldade”

Em seu perfil no Instagram, Sonia Abrão elogiou. “Nego Di orientou o cantor a pedir para sua torcida votar “fora Lucas”, mas levou uma entortada com a resposta show dele: “Isso aqui é Big Brother, ninguém tá aqui pra arrancar a cabeça de ninguém! Não gosto dessas coisas, prefiro deixar nas mãos de Deus!””‘, disse ela contando aos fãs que ficou surpresa.

Para a apresentadora, Fiuk merece aplausos por sua atitude no episódio. “Ah, Fiuk, eu já critiquei seu jogo bobo e confuso, mas hoje sou só aplausos pra você! Que dignidade!”, declarou ela.

Confira:

Lucas Penteado vem sendo alvo na casa depois de seu comportamento um pouco sem equilíbrio. Ele foi atacado por Karol Conká e acabou ganhando torcida aqui fora para permanecer na disputa.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.