fbpx

BBB21: Fiuk e Juliette selam a amizade após discussão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Juliette e Fiuk - Reprodução: Globoplay
Juliette e Fiuk – Reprodução: Globoplay

Juliette e Fiuk tiveram uma séria conversa durante a festa que iniciou na noite desta última segunda-feira (22) e rolou madrugada a dentro. Após a conversa, os dois selaram a amizade em definitivo.

Clima esquenta entre Camilla de Lucas e Karol Conká antes da festa da líder

A conversa foi muito dura: “Eu acho de verdade que a gente se gosta muito, a gente é amigo, a gente se entende, só que às vezes as minhas palavras chegam de uma forma em você que machucam. Assim como as suas, às vezes, me machucam e eu não quero machucar você”, iniciou ela. O cantor então interviu: “Vamos tomar cuidado com as palavras, então?”, propôs Fiuk. Juliette prosseguiu: “Eu gosto de você, de verdade, e eu não quero machucar você. Mas você fica bravo e me machuca”.

+ Camilla de Lucas se acaba no choro ao falar de Karol Conká

 “Amigos?”, então disse ela. A advogada continuou , entrelaçando com o do cantor: “Amigos”. Após selarem a amizade, ela revelou o seu real desejo: “Eu quero poder ter liberdade de brincar com você, de coração”, admitiu. “Quanto mais dias vão passando, eu vou entendendo seu jeito também”, disse o ator.

“Comigo pode brincar. Eu queria muito ter a liberdade de brincar com você sem ter medo de machucar. Eu sinto verdade em você. Se você assistir isso aqui, em nenhum momento eu disse que você era uma pessoa ruim. É sempre ‘ele fez algo que eu não acho legal, mas eu acho que ele é uma pessoa maravilhosa, inteligente, uma pessoa boa’. Mas realmente às vezes você entende de uma forma negativa e não é”, falou a maquiadora.

E ela ainda continuou: “Às vezes eu falo uma coisa e você não entende, não é por maldade. Eu sei que não é por maldade. É a sua vivência. Mas eu me incomodo muito quando você olha pra mim e fala ‘é mentira, Juliette’. A pior coisa que acontece entre a gente é você olhar pra mim e dizer que eu tô mentindo. Me acaba. Eu fico um lixo. Não fale isso. Se tem uma coisa que eu não faço pelo menos até quando eu puder é mentir. Então não fale mais isso”.

+ Pocah desmaia durante a festa

Fiuk então fez uma promessa: “Independente se você tiver mentindo ou não, eu não vou mais falar isso”, afrmou: “Não duvide de mim, porque é verdade. Você tem direito de duvidar, mas não me fale. Dói. Ali na mesa, doeu em mim. Eu não tô do lado oposto”, garantiu Juliette, que, logo em seguida foi abordada por amigas, e explicou: “Tô fazendo as pazes com o meu [amor] platônico”, finalizou Juliette.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos