fbpx

BBB21: Fiuk, em papo com Carla Diaz, tenta alerta-la após Arthur se declarar a sister: “Atitude é diferente da palavra”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk, Carla Diaz e Arthur foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Fiuk, Carla Diaz e Arthur /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

É, parece que a história que rola entre Carla Diaz e seu affair no jogo, Arthur, ainda está longe de acabar.

Na noite do último sábado (20) aconteceu mais uma festa no Big Brother Brasil 21, que rolou na madrugada a dentro, e o ator acabou se declarando a atriz.

+BBB21: Juliette desabafa sobre o paredão: Me lasquei

- Continua após o anúncio -

Carla que ainda segue magoada com tudo que tem rolado entre o casal, acabou conversando com Fiuk, que tentou abrir os olhos de famosa após Arthur se declarar.

Ele lembrou que mesmo o instrutor de crossfit ter se declarado dizendo que a ama, ela deveria prestar atenção nas atitudes e ações do rapaz, que são bem diferentes.

- Continua após o anúncio -

Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra”.

A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável”, disse Fiuk.

Eu sou muito burra”, diz então a atriz ao reconhecer que ele está certo.

+BBB21: Gilberto começa a cogitar votar em Rodolffo

O papo segue e o filho do cantor Fábio Jr. ainda afirmou que ela precisa pensar nos atos. “Todos nós. Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também”.

Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai”, disse o famoso.

Na mesma festança Arthur procurou por Carla Diaz e pediu desculpas por algumas atitudes que tomou, além disso ele também se declarou:

“Eu, Arthur, não queria vim aqui falar, mas sei que fui um idiota. Sei o que tá acontecendo. Eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu falar. Não quero resposta. Eu vou sair daqui e vou embora. Você não tem compromisso”Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos