fbpx

BBB21: Fiuk muda de opinião sobre festa do líder e acata sugestão da produção

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Fiuk foto reprodução TV Globo
Fiuk/ foto reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

Fiuk, como líder da semana vai poder desfrutar de sua festa, como aconteceu com os que já ocuparam essa posição no BBB21.

+BBB21: Após ganhar Anjo, Projota questiona para quê vai servir a liderança de Fiuk

No início da tarde deste sábado (13), o cantor foi ao confessionário escolher os detalhes da sua festança, que vai acontecer na quarta-feira (17).

- Continua após o anúncio -

No formulário preenchido antes de começar de fato o reality , Fiuk tinha escolhido um tema sobre a “Malhação ID”, que seria uma homenagem do ator ao seu início de carreira.

Mas as coisas mudaram quando ele ouviu a opinião da produção. “O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela está desenvolvida. A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift”, disse o apresentador Tiago Leifert.

- Continua após o anúncio -

B+BBB21: Após vencer Prova do Anjo, Projota escolhe João e Sarah para o monstro

O tema drift escolhido para a ocasião, teria cara de pista de corrida, cockpit e seria ambientado em uma garagem, o que animou o artista a optar pelo tema.
Nossa, cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente… Vamos no drift”, concordou Fiuk.

Em relação às comidas do evento, Tiago ainda contou ao cantor que o cardápio de comida japonesa, talvez não possa ser, então Fiuk disse que poderia também ser comida armênia, pois sua família por parte de mãe tem essa origem.
O ator e cantor aproveitou para pedir um simulador de corrida e, por fim, o cantor ainda fez mais um pedido que será analisado, disse Tiago, “A gente vai avaliar o que a gente consegue. No pedido, “seu sonho” seriam vários instrumentos na festa, como guitarra, teclado e bateria.”

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos