fbpx

BBB21: Fiuk se acaba no choro após conversar com Lumena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Fiuk e Lumena - Reprodução: TV Globo
Fiuk, que chorou por Lumena – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

E o jogo da discórdia causou foi é choro nos participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. As personalidades acabaram indo às lágrimas durante a madrugada, como o caso de Fiuk.

+ Jogo da Discórdia agitou a segunda-feira dos participantes do reality

Tudo começou no jogo da discórdia. Após a dinâmica maldosa acontecer, o artista viu Lumena falando com Juliette. Um pouco depois, ele foi conversar sobre o teor da conversa e acabou irritando a psicóloga. Fiuk ficou muito mal por isso.

- Continua após o anúncio -

Tanto é que, na área externa, o filho de Fábio Jr conversou com Viih Tube e Thais sobre o ocorrido: “Quero muito que ela fique [no programa]. Ela merece ficar. Ver essa dor dela, sabe, é muito ruim”, disse ele.

Carla Diaz reclama de fala de Caio: “Pegou pesado demais”

- Continua após o anúncio -

A youtube tentou acalmar o rapaz: “Não vi você brigando com ela, vi que você tentou ser calmo, você tentou ser tranquilo, mas mesmo você, o ‘paz e amor’, às vezes precisa dar uma choradinha. Então respeita seu sentimento, põe pra fora, tá? Sem medo mesmo. Pode desabafar com a gente que a gente ama você”.

O cantor continuou, choroso: “Muito ruim, cara. Eu só queria ajudar alguém e não consigo”. Thais também consolou o rapaz: “Você tem que focar nas suas intenções, de verdade. Ela já tava triste, ela já vinha do jogo da discórdia triste, já tava magoada. Então talvez tudo aquilo ali teve uma intensidade maior, sabe?”.

+ Projota vai às lágrimas após ser detonado: “Não aguento mais”

Vale lembrar que, assim como Fiu, Lumena fez Carla Diaz chorar: “Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade”, disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos