fbpx

BBB21: Gilberto critica postura de Karol Conká e toma decisão – ”Tô me afastando”

Nessa tarde, brother refletiu sobre algumas atitudes de sister e tomou uma decisão

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Gilberto critica postura de Karol Conká e toma decisão - ''Tô me afastando'' - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Gilberto critica postura de Karol Conká e toma decisão – ”Tô me afastando” – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

Na tarde dessa quinta-feira (04), Gilberto parece que está tendo uma visão completamente diferente no jogo dentro do ”BBB21”. Na ocasião, ele fez críticas ao comportamento de Karol Conká durante uma conversa com Arcrebiano na área externa da casa mais vigiada do país.

+BBB 21: Maraisa pede carro de som para alertar Arcrebiano sobre Karol Conká: “Eu pago”

Em conversa com Bil, Gilberto toma decisão de se afastar de Karol Conká

Sendo assim, na academia, Gilberto reflete sobre atitudes de sister: “Estou questionando várias coisas porque tudo isso, pô, chamar o cara [Lucas Penteado], por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de ‘aquele bafo de boca’ e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina [Juliette] se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela.“, disse.

Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um.“, acrescentou o pernambucano, reflexivo.

Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não.“, afirmou enfim Gil.

+BBB21: Lucas Penteado não acorda para fazer o ”Raio-X” e causa discórdia na casa

Brother afirma ser contra atitudes de rapper dentro da casa

Não gosto, sou contra. Por isso que quando eu vi o Lucas lá isolado, sozinho, eu quis ir pra cima dele o máximo possível.“, respondeu Arcrebiano, concordando com o que estava sendo dito. “Eu chegava também“, finalizou Gilberto.

Além disso, a dupla também fez especulações sobre o futuro do “BBB 21” e Arcrebiano defendeu que o big fone tocará mais uma vez. Pois é e eles acertaram!

BBB21: Boninho anuncia mais um Big Fone triplo no reality

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos