BBB21: Juliette compara Fiuk a vampiro da saga Crespúsculo

A sister brincou com a aparência do cantor
Juliette e Fiuk no BBB21 – Globoplay

O humor de Juliette tem encantado os fãs de ‘BBB21’, tanto que o Instagram da pernambucana não para de crescer em número de seguidores. Ela tem umas tiradas na casa mais vigiada do Brasil e todos amam.

Na sala da casa nesta quinta-feira (18), a sister estava ao lado de  Arthur conferindo as fotos e vídeos feitas durante a festa da noite anterior enquanto aguardavam o queridômetro do dia. Ao ver uma foto de Fiuk, a advogada não segurou e comentou: “Fiuk é branco, né? Parece aquele homem do filme do vampiro”, opinou ela, se referindo a Edward Cullen, vampiro da saga Crepúsculo interpretado por Robert Pattinson no cinema.

BBB21: Juliette confronta Arthur sobre combinações de votos

A sister não foi a única a fazer uma comparação da aparência do cantor.  Na internet, Fiuk  virou meme por sua aparência “cadavérica” e até mesmo o reality brincou com o brother na noite de eliminação, quando ele estava no Paredão.

Antes de anunciar a eliminação de Nego Di, Tiago Leifert disse que pelos batimentos cardíacos do emparedado saberíamos se ele “realmente desencarnou”, na tela, a edição mostrava o monitor zerado.

BBB21: Viih Tube faz especulação com Juliette sobre sister

A equipe que administra as redes sociais do irmão de Cleo também entraram na brincadeira  do público e passaram a chamá-lo de Volturi, outro vampiro poderoso da saga Crepúsculo. Antes do paredão, o perfil oficial chegou a pedir votos para o brother permanecer na casa e não ser “retirado pelo IML”.

Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.