BBB21: Juliette conta ao público o motivo de querer vencer o programa

Apóis a formação da final do Big Broher Brasil 21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, os finalistas da competição, disseram o motivo que os levava a querer vencer o programa.
Juliette foto reprodução Instagram

Na madrugada da última segunda-feira (03), logo após a saída do economista Gil Nogueira do Big Brother Brasil 21, a influenciadora digital Camilla de Lucas, o cantor Fiuk e a advogada Juliette Freire tiveram que fazer discursos, aos telespectadores, dizendo o motivo que os faz querer vencer o programa que acaba hoje (04).

Finalistas da competição, o trio fez isso para convencer o público a votar neles, já que, na final do programa, o vencedor é definido pela porcentagem de votos que cada um recebe. Ao chegar a sua vez de defender a sua vitória, Juliette disse o seguinte:

+ Fenômeno nas redes sociais, Juliette ultrapassa Grazi Massafera e se torna segunda BBB mais seguida

“Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse R$1,5 milhão, só não por mim, mas por toda a minha família e por todos aqueles que sonham em estar aqui. Vim aqui com a maior boa intenção do mundo, com o coração aberto e preciso enfrentar monstros e coisas que eu temia, eu já pensei muito nas outras pessoas, eu continuo pensando, sim, mas dessa vez eu quero ganhar pelo meu mérito, pra poder ajudar todos aqueles que me ajudaram um dia, pra poder fazer coisas que com uma vida inteira de trabalho eu não conseguiria. Eu quero dar orgulho pra minha família, poder proporcionar uma vida digna para todos eles. Acho que vocês já sabem o que eu preciso, o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão de vocês, se for da vontade de vocês que eu tenha esse R$1,5 milhão, eu prometo que eu não vou decepcionar, que eu vou fazer a melhor coisa possível. Então, confiem em mim, por favor, votem muito!”.

+ BBB21: Finalmente! Juliette e Fiuk se beijam em casamento de mentirinha

Colaborou: Laís Fernandes

 

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.