sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

BBB21: Juliette conta como contraiu Covid-19 e leva puxão de orelha

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Juliette Freire - TV Globo
BBB21: Juliette Freire – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Os participantes do ‘BBB21’ viveram na pele a pandemia do novo coronavírus. Em conversa com Camilla de Lucas, Juliette relembrou que contraiu a Covid-19 depois de sair do isolamento social com a flexibilização das medidas oficiais.

BBB21: Fiuk e Juliette ganham casamento de mentirinha na casa

A maquiadora e advogada contou que passou quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia e se considerava neurótica com os cuidados. “Fazia minha mãe sair de máscara, luva, face. Ela parecia um ET”, disse a sister.

- Continua após o anúncio -

Ela contou ainda que depois de se mudar de Campina Grande para João Pessoa a trabalho, passou a frequentar restaurantes, bares e festas quando as medidas restritivas passaram a ser flexibilizadas. “Trabalhei, fui para restaurante, sai. Comecei a sair, porque estavam liberados já, restaurante, essas paradas, com distanciamento. Até balada tinha, com distanciamento”, lembrou.

Preocupada com a mãe, a paraibana deixou de visitá-la em Campina Grande. E ela acha que contraiu a doença depois de uma reunião com amigos. “Arenguei com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei (covid).”

- Continua após o anúncio -

Camilla ainda deu uma chamada na colega de confinamento. “Se tivesse ficado quieta, né Juliette?”. E a paraibana continuou relatando. “Tenho duas possibilidades: ou foi nesse dia ou foi no aniversário do outro meu amigo, que mesmo assim era um negócio que só tinha a gente”, analisou.

BBB21: Confira o que os brothers falaram no Raio-X

Camilla voltou a fazer alerta à sister. “Mas a questão é que não pode, tem que ficar quieto em casa. Se puder, quem puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem uma galera que precisa trabalhar, senão vai passar fome. A transmissão é justamente por isso, porque às vezes uma pessoa assintomática que acha que não está com covid, sai e passa”, disse a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos