BBB21: Juliette dispara sobre Carla Diaz – “Ela pode ter sido negligente com Thaís”

Juliette conversa com a youtuber Viih Tube, e fala sobre algumas atitudes da atriz Carla Diaz dentro do programa
Juliette e Viih Tube/ Reprodução Globo

Juliette conversou com a influenciadora digital, Viih Tube a respeito do comportamento da atriz Carla Diaz com a sua colega de programa Thaís, que acabou se afastando dela após iniciar uma relação com o Arthur.

BBB21: Projota dispara sobre Lumena – “Primeira a ser descartada”;

Na madrugada de hoje (27), Viih e Carla acabaram trocando farpas, após a youtuber ter insinuado que a atriz estava afastada de Thaís. Juliette aproveitou um momento mais tranquilo ao lado de Viih Tube, e conversou com ela sobre o assunto.

“Eu acho, assim, ela se encontrou encurralada porque ficou com o Arthur. Querendo ou não, ficar com uma pessoa aqui significa um aliado no jogo. E ela ficou do lado de pessoas que não eram aliadas dela”, disse Juliette.

A paraibana ainda continua sua linha de pensamento, e comenta sobre o fato de Carla já ter tido problemas com os participantes que eram aliados de Arthur, “Ela já teve altas coisas com Karol, Lumena, Projota”, declara. Juliette ainda reflete sobre a negligencia de Carla com Thaís, “Ela pode ter sido negligente com Thaís, sim. Se Thaís se sentiu assim, ela nunca tinha me falado”, declarou ela.

O clima na casa mais vigiada do Brasil está bem intenso, já que a formação do próximo paredão irá acontecer amanhã (28) e os participantes já especulam, quem poderá ser indicado para a berlinda.

A situação de algumas pessoas no jogo está bem complicada, como a do cantor Projota, que acabou tendo seus aliados eliminados em duas semanas seguidas. Nas redes sociais todos estão atentos sobre as próximas novidades que irão acontecer na casa.

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

Essa edição do reality show está sendo uma das mais agitadas de todos os tempos, logo nas primeiras semanas tivemos diversas confusões que agitaram o coração de todos. Hoje (27) muitas emoções ainda irão acontecer, pois terá a dinâmica do big fone, que quem atender irá indicar 3 pessoas direto para o paredão.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.