BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após ‘briga por bolo’- ”Não quero machucar você”

Após uma série de troca de alfinetadas os dois conseguiram se resolver

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após 'briga por bolo'- ''Não quero machucar você'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Juliette e Fiuk fazem as pazes após ‘briga por bolo’- ”Não quero machucar você” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

No Quarto Colorido do “BBB21“, durante madrugada de hoje (28), Fiuk e Juliette resolveram se reunir para discutir sobre o polêmico desentendimento da calda do bolo que o brother fez. Em suma, após uma série de troca de alfinetadas os dois conseguiram fazer as pazes e ergueram bandeira branca.

+BBB21: Ainda arrependido de edredom com Thaís, Fiuk pede – ”Não vamos brincar mais”

Fiuk e Juliette conversam sobre ‘briga do bolo’

Quando eu tô lá fora e você me chamou, não achei ruim, mas fiquei sem graça. Quando você me chamou, até me surpreendi e você falou brincando: ‘pô, Ju. Você comeu o brigadeiro do meio‘.”, relembrou logo a princípio Juliette.

- Continua após o anúncio -

Vou te dar outro ponto de vista. Claro que a gente tenta se por na situação dos outros.“, tentou falar Fiuk, mas logo em seguida foi interrompido pela advogada. ”Amigo, eu tava magoada de tudo. (…)”.

Fiuk, por sua vez, pediu para a sister parar de querer achar problema onde não existe e diz ter ficado magoado por ver toda a confusão ser bem em seu momento de Paredão. ”Eu só tô dizendo que você precisa entender as coisas como ela são. Independente do tempo, de entender que além de ser uma situação muito simples de resolver, eu tava no paredão. Então, porque tomar uma proporção daquele jeito?”, questionou o brother.

- Continua após o anúncio -

Eu entendo. Se você prestar atenção, a gente até consegue brincar com o outro. Só que eu sinto que você tem um bloqueio de outras coisas comigo. Quando eu falo alguma coisa e outra pessoa fala, você só fica chateado comigo. Eu fico com medo. (…)“, lamentou por fim Juliette.

+BBB21: Viih Tube desmascara Sarah: “Ela mentiu pra mim”

Brothers fazem as pazes

Após a advogada reviver polêmica do Cuscuz para o cantor e explicar o porquê achou tão delicado o momento. Afinal de contas, sua família passava fome e o alimento em questão era de suma importância para sua alimentação, Fiuk refletiu e disse: ”Eu tenho muito cuidado e agora vou ter muito mais.”.

Eu não quero machucar você. Então, me desculpe de verdade por não respeitar o seu momento. Não tô magoada. Quando eu magoar você, pode me falar.”, falou Juliette enfim. Logo em seguida, Fiuk concordou e disse achar o mesmo. E então, os dois selaram a trégua com um abraço.

BBB21: Gilberto atende Big Fone e fica nervoso ao ter que escolher alguém para dar pulseira branca

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos