BBB21: Juliette reclama de atitude de Fiuk envolvendo comida: “Muito feio”

Veja o que Juliette falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.
Juliette e Fiuk no BBB21 – Globoplay

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette acabou ficando mais do que revoltada com o seu colega de confinamento Fiuk. A artista lamentou o fato dele comentar com os outros a quantidade de comida que ela ingeriu.

+ Carla Diaz para Arthur: “Será que eu posso confiar em você”

Conversando com Sarah, a advogada começou a soltar o verbo contra Fiuk e revelou estar perdendo todo o interesse no rapaz: “Nem lembro o quanto eu comi. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Me chamou de mentirosa e eu já disse que não gostava. É a segunda vez”, disse a maquiadora Juliette. “Eu não gosto de sentar na mesa e ficar brigando por causa de comida. Ficou esse estresse na mesa”, continuou.

+ Sarah planeja colocar Projota no paredão

Ela prosseguiu: “Ele fica botando a pessoa como se a gente quisesse fazer questão por comida. Foi a mesma briga de Caio com ele. Quem é que vai fazer questão de comida no BBB, hein? Eu mesma não faço de querer comer mais, a não ser que eu veja uma injustiça. Mas normalmente, só por gula?”, criticou ela.

+ Karol Conká detona Carla Diaz: “Se fosse uma branca esclarecida jamais faria isso”

Por fim, Juliette acabou finalizando a detonada que deu em Fiuk: “Acho isso feio, podre de feio. Por falar nisso, eu tenho trauma dessas coisas. Trauma real, oficial de ficar dividindo comida com mesquinharia, eu odeio isso. Acho feio de verdade. Eu não sou injusta com as minhas coisas. Eu convivi com 4 irmãos de outra família e não podia passar um centímetro do prato do outro que eu achava injusto. Aí, ele veio falar que eu tava mentindo. Eu fiquei logo put*”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.