BBB21: Juliette tem conta no Twitter suspensa e equipe explica o motivo

Os administradores do perfil da sister fizeram alerta sobre possíveis perfis fakes
Juliette Freire – Instagram

Na tarde desta segunda-feira (15), Juliette Freire, uma das favoritas para vencer o ‘BBB21’ , teve sua conta oficial no Twitter suspensa. Para evitar maiores problemas, a equipe eficiente da sister usou outra rede social para informar os fãs da advogada.

No Instagram, a equipe da sister esclareceu o motivo de o perfil ter saído do ar e contou aos seguidores que todas as medidas para recuperar a conta já estão sendo tomadas. “Nossa conta no Twitter foi suspensa pelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. Já estamos tomando as providências e em breve ela deve voltar”, iniciou o comunicado.

Em seguida, a equipe disse que não criará outro perfil: “Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta de Twitter oficial foi criada. Qualquer comunicado oficial será dado aqui”, esclareceu.

+ BBB21: Mãe de Juliette fala do orgulho pela filha: “É muito especial pra mim”

Nos comentários, os fãs da sister já dão como certa a vitória da pernambucana. “Juliette Campeã”, escreveu uma. “Ninguém segura essa garota, já ganhou”, disse outra. “Juliette já venceu o BBB’, garantiu mais uma.

+ BBB21: Juliette diz que relação com Gilberto está muito ”difícil” e dispara – “Agora é cada um por si”

Apesar de ter sido preterida por Sarah e Gilberto no jogo, Juliette preferiu não votar em nenhum dos dois no Paredão de domingo. No confessionário, a sister disse que teria uma conversa séria com seus novos desafetos para esclarecer o nível da amizade antes de tomar qualquer atitude.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.