fbpx

BBB21: Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Durante live, Sidney Magal surpreende ao mandar Faustão ”calar a boca”

O cantor Sidney Magal surpreendeu a todos ao revelar, em uma entrevista, que sempre manda Fausto silva ''calar a boca'' ao assistir o ''Domingão do Faustão''.

Karol Conká deixou o reality nesta terça-feira – TV Globo

Em uma eliminação mais esperada dos últimos tempos, Karol Conká deixou o ‘BBB21’ com 99,17%. Ao deixar a casa, a rapper foi recebida por Tiago Leifert, que perguntou qual o motivo da saída da artista. “Eu me perdi dentro de mim… Nunca imaginei que eu fosse dar uma surtada”, disse.

Em seguida, o apresentadora que informou que a cantora entrou para a história do reality, com maior índice de rejeição. Sem dar o braço a torcer, Karol disse que “já imaginava”. Thiago voltou a questionar a cantora sobre os motivos que a fizeram ser rejeitada fora da casa.

BBB21: Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos

A eliminada enumerou as razões e acredita que uma delas foi a discussão com a atriz Carla Diaz. Tiago relembra os conflitos que a rapper teve e pontua algumas reações que colaboraram para a eliminação, como o episódio em que Karol expulsou Lucas da mesa.

A ex-sister concorda com o ponto de vista do apresentador e ainda relembra algumas situações que aconteceram dentro da casa. Em seguida, declara: “Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso”, disse.

BBB21: Sarah desabafa sobre Projota: “Ele não gostava de mim”

Tiago Leifert recebeu Karol Conká fora da casa – TV Globo

O apresentador, então, incentivou a ex-participante a pedir perdão e ela acatou a sugestão. que acredita que o que causou essa reação foi seu ciúme de Carla Diaz e sua briga com Lucas. “Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, finalizou Karol.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos