BBB21: Karol Conká detona Nego Di após a sua saída

A ex-aliada de Nego Di não poupou críticas.
Karol Conká/ Reprodução Globo Play

Meu Deus do céu. Isto está parecendo muito alguém que cuspiu no prato que comeu. A cantora Karol Conká, participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou surpreendendo ao falar sobre Nego Di.

+ Nego Di é o eliminado do terceiro paredão

O humorista foi eliminado na noite desta última terça-feira (16) com rejeição recorde para um participante. Nego Di, no entanto, após a sua saída, foi assunto de seus amigos dentro do ‘BBB 21’, principalmente de Karol Conká.

Agora, se você pensa que ele foi bem dito por eles, aí é que você se engana. Nego Di foi escrachado por seus colegas de confinamento. A rapper iniciou: “Ele manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um”, disse.

+ Confiante no paredão, Nego Di fala sobre Sarah: “Se ela ficar, eu não sei o que está acontecendo”

Fiuk, que estava na conversa, também deu a sua opinião sobre o assunto. “Ele tinha falas fortes”. Karol também relembrou uma situação em que não achou legal a postura do seu ex-colega de confinamento: “Ele se incomodou com o que a Lumena falou para ele hoje. Ele tentou falar dela para mim, falou para mim, eu falei não concordo”, disse ela.

+ Tiago Leifert brinca com discurso de Lumena no Jogo da Discórdia

Por falar em Nego Di, ele foi ao ‘rede BBB’, onde abriu o coração para falar sobre a sua relação com uma participante. A moça em questão é Viih Tube: “Eu só tenho seis anos a mais que ela, mas pelas minhas vivências eu a via como uma criança. Eu sempre via ela muito aberta para escutar. Eu ficava pensando ‘não, a gente tem que ensinar’, porque não é uma pessoa que está se recusando a ouvir”, disse ele.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.