BBB21: Karol Conká não acorda para Raio-x e reclama

A cantora Karol Conká se chateia com os participantes do programa por não acordá-la para fazer o tradicional Raio-X
Karol Conká/ Reprodução Globo Play

A cantora Karol Conká já acordou hoje levando punição no ‘BBB 21’. A artista acabou não acordando para fazer a dinâmica do Raio-x e acabou sendo punida por isso e perdendo 500 estalecas.

BBB21: Fiuk deu fora daqueles em Thais

Seu colega de programa o humorista Nego Di, foi o último a entrar no confessionário e fazer parte da dinâmica, e nesse meio tempo ninguém acordou Karol para poder participar também. A cantora Pocah vê o aviso na tela e se surpreende, e vira para perguntar a artista, “Punição gravíssima. Você não fez o Raio-X?”, e Karol chateada responde, “Poxa, não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso”.

Ontem (10) foi festa a festa do líder Arthur, o clima durante o dia na casa foi bem leve, sem confusões, apenas algumas conspirações normais para o jogo. No evento da noite tivemos o primeiro beijo entre Arthur e a atriz Carla Diaz, que há alguns dias já flertavam entre si.

Na hora do beijo os participantes da casa comemoraram o acontecido, já que torciam bastante para a formação do casal. Foi um clima de festa bem tranquilo para edição, já que no último domingo, após a festa de sábado, tivemos o primeiro participante dessa edição que acabou desistindo do programa, o ator Lucas Penteado.

A situação ficou um pouco tensa por alguns dias dentro da casa, mas o clima já está melhor. Hoje, após Karol ter sido punida por não ter feito o Raio-x, a cantora demonstrou bastante chateação, já que de acordo com ela sempre acorda as pessoas para poder participar dessa dinâmica no programa, que é o momento onde eles podem gravar uma mensagem legal para as pessoas que estão aqui fora.

BBB21: Viih Tube se irrita com Fiuk e detona o brother

Nas redes sociais, o público segue muito atento sobre qualquer novidade que sai a respeito do programa, todos esperam os próximos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.