BBB21: Lucas chora ao revelar doença e surpreende ao falar de Projota

Veja a declaração que Lucas Penteado, emocionado, deu sobre Projota.
Lucas e Projota – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB21’, Lucas Penteado acabou surpreendendo. É que, durante uma dinâmica que os participantes fizeram, deixou a todos de queixo caído ao falar sobre Projota.

+ Gay assumido, Gilberto, do ‘BBB 21’, só namorou com mulheres

Tudo começou enquanto os brothers estavam se apresentado para os seis que vieram de outra casa. Lucas Penteado então contou todos os detalhes de sua vida sofrida e, foi neste momento, que ele falou sobre Projota e o quanto as letras do rapper o ajudaram em sua vida.

A declaração foi tão surpreendente que o participante se tornou um dos assuntos mais comentados logo após o ocorrido. O artista comentou que enfrentou uma grave depressão e chegou até a pensar em desistir de sua carreira.

+ Gilberto solta o verbo contra Tiago Leifert e Globo o censura

No entanto, ele começou a escutar as letras do rapper e decidiu não parar e ir atrás de seus sonhos. Ele, enquanto falava isso, acabou caindo nas lágrimas, assim como Projota: “A letra que tu escreve salva vidas. Você salvou a minha vida e a da minha mãe”, disse ele.

O participante do ‘BBB 21’, então, fez questão de dar um abraço no rapper e revelou o sonho que tem em sua vida: “Estou aqui, nunca acreditei em fama e nem em dinheiro. Mas estou atrás do dinheiro porque quero comprar a casa da minha mãe. É esse meu maior propósito, e fazer revolução”.

Gilberto e Kerline protagonizam primeira discussão

A declaração de Lucas Penteado foi assunto nas redes de Projota, que deixou uma mensagem especial: “Que momento especial e cheio de significado para a nossa família. Estamos todos emocionados! A música tem esse jeito único de ligar os pontos e conectar pessoas”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.